Eoch 233 Postado 23 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2017 · Primeiro render depois de 2 anos parado. Sei que tá horrível: Ainda vou arrumar, cortei a img pq a imagem do braço é desfocada (e ficaria muito estranho) Tô aceitando uma ajuda aí, plsssss 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 23 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2017 · ficou tao bom quanto um suicídio, joga um sharpen nela que melhora 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 233 Postado 23 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2017 · ficou tao bom quanto um suicídio PESADOOOOO kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 24 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2017 · Ficou bem cortada manoo, parabéns haha Aguardo a finalização se tu for fazer com o resto da render. Abraços! Foi você que fez, mas essa render tá meio RIPada se é q me entende 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 233 Postado 24 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2017 · Ficou bem cortada manoo, parabéns haha Aguardo a finalização se tu for fazer com o resto da render. Abraços! Foi você que fez, mas essa render tá meio RIPada se é q me entende 30 minutos pra entender KKKKKKKKKK, valeu mano, porém seu lil pump tá melhor. NOIX 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados