Eoch 228 Posted December 24, 2017 Share Posted December 24, 2017 Fala aí, boa noite pessoal Fiz esse render do lil peep apenas pra um teste, com bastante ajuda do mano Dannork finalmente saiu... Caso vá usar para algum trabalho ou qualquer outra coisa, teste com algum fundo pra encontrar erro, e caso não consiga concertar, me avise que irei tentar arrumar. Agradecimento final ao Dannork. 4 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannork' 124 Posted December 24, 2017 Share Posted December 24, 2017 Boa mano, ficou mt bom! Quem sabe no dia q eu souber fazer algo no ps, eu n uso tua render e devolvo o agradecimento né? <3 Abraços! 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eoch 228 Posted December 24, 2017 Author Share Posted December 24, 2017 Boa mano, ficou mt bom! Quem sabe no dia q eu souber fazer algo no ps, eu n uso tua render e devolvo o agradecimento né? <3 Abraços! Tá no caminho, espero um dia ver teus trampos mano, só vai. 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Puppet 83 Posted December 24, 2017 Share Posted December 24, 2017 Gostei de sua render, pra quem ficou 2 anos parado sem fazer nenhuma. Se o primeiro já foi neste nível, imagine ao passar do tempo? =P 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eoch 228 Posted December 24, 2017 Author Share Posted December 24, 2017 Gostei de sua render, pra quem ficou 2 anos parado sem fazer nenhuma. Se o primeiro já foi neste nível, imagine ao passar do tempo? =P Ainda tô fraco kkkk Gostei do seu trampo no avatar. Espero que você evolua mais e mais mano ;). 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOUCO DE PÓ 577 Posted December 24, 2017 Share Posted December 24, 2017 ficou brabo o cara era brabo e o trabalho que tu fez em cima ficou foda meus parabéns 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eoch 228 Posted December 24, 2017 Author Share Posted December 24, 2017 ficou brabo o cara era brabo e o trabalho que tu fez em cima ficou foda meus parabéns Que saudades REET Valeu meu mano, sim o cara era brabo noq fazia, porém se matou por ex.... COMPLICADO 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOUCO DE PÓ 577 Posted December 24, 2017 Share Posted December 24, 2017 Que saudades REET Valeu meu mano, sim o cara era brabo noq fazia, porém se matou por ex.... COMPLICADO me conhece? xD sim, trampo foda dele e teu, obrigado por eternizar, continue assim! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts