Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Counter-Strike Source NonSteam v25 - Megaupload


 Compartilhar

Esse tópico é  

  1. 1. Esse tópico é

    • Ótimo
      0
    • Bom
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0


Posts Recomendados

Vlw kra

 

Depois de baixar as 2 partes bota elas tudo numa pasta e extrai e clika no icone q irar aparecer assim vc instalarar no lugar certo.

Agora os patchs vc tenque baixar tudo e extrai eles assim instala tudo aki →C:/Games/Counter-Strike Source← (OBS: ñ se junta os patchs)

 

Sim é rapidim os caras q tem a net lenta ou é tudo 71

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se eu vou extrair as duas partes no msm pasta pedi pra substituir !

o que eu faço vey!????

outra coisa eu instalei so a parte 1 fiko uma lag da porra !

sera pq meu pc eh fraco ou se eu instalar as duas partes a lag some!?

olha as configurações do meu pc :

windows xp service pack 3 Intel Celeron CPU 420 @ 160GHz, 1,0GB RAM , Intel 82945G Express Chipset Family

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim da ainda pra jogar on,ñ quando vc extrai aparece um icone para instalar,pode extrair em qualquer pasta pq depois vc vai instalar e escolhe onde deichar

 

 

Ham...ñ entendi entam vou te explicar como eu fiz.

 

Botei as duas partes numa pasta só extrai uma q extraiu as 2 assim eu clickei no icone q apareceu pra instalar.Depois baixeis os patchs e extrai tudo e jouguei pra ka→C:/Games/Counter-Strike Source←.

Agora a parada do lag deve ser sua net ou porcausa q vc ñ baixou a parte 2 ou os patchs.Pq vc vai estar jogando com bot e vc sabe q ñ fica com lag jogando com bot

 

 

 

Se vc ñ entendeu direito me avisa q eu irei fazer tudo de novo e botar no topico cada coisa q eu fizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem que juntar as duas partes ???

ou tem que instalar uma parte depois a outra ?

pq quando eu fui desconpactar as duas parte hem uma pasta pediu pra substituir pq sao os mesmo arquivos com o msm nome ...

e dai eu instalei so a parte 1 pra ver eu entrei ateh sem bot e com bot fiko com uma lag do karalho !

tem que juntar as duas partes ou instalar uma depois a outra??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem que juntar as duas partes ???

ou tem que instalar uma parte depois a outra ?

pq quando eu fui desconpactar as duas parte hem uma pasta pediu pra substituir pq sao os mesmo arquivos com o msm nome ...

e dai eu instalei so a parte 1 pra ver eu entrei ateh sem bot e com bot fiko com uma lag do karalho !

tem que juntar as duas partes ou instalar uma depois a outra??????

 

Não manolo, extrai a primeira parte, e irá pedir pra extrair a segunda, assim sucessivamente e pronto. Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra jogar só vc ir noo console e escrever →bot_add←.

 

Se seu console ñ funciona faz isso: Vai em opções → na primeira barra (onde modifica as teclas) → avançado → e ative o ultimo quadrado. Assim seu console vai abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.