Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pff alguem me ajuda

 

Eu consegui, passei do gameguard, mas quando eu entro e acho os dois aprendizes, o que eu faço? inicio o programa start e openkore primeiro ou entro primeiro em um dos aprendizes, ja tentei de todos os metodos, até akele que você postou antes (ipconfig /flushdns), mas em todos os casos tudo o que acontece é ficar carregando até ser desconectado do servidor, eu sei que aqui você não aceita perguntas, mas se puder me ajudar, te agradeço, vlww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts...

sou novato aki no forum e tambem usando o openkore...

estou precisando dele pra fazer um gold mais rapido.

porem baixei o openkore e o pearl.... extrai e instalei tranquilo e qnd fui abrir o startposeidon apareceu um erro... procurei o arquivo poseidon.pl( encontrei dois e tentei abrir pra ver se funfava mas n ) abriu caixa de texto

alguem aew sabe dizer pq issu acontece?? desde jah agradeço aew galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[MAIS UM EDIT: 23/JULHO/2010][/color]

BOT PERFEITAMENTE FUNCIONAL (Y)

 

NÃO IREI RESPONDER PERGUNTAS NESSE TÓPICO POR MOTIVOS OBVIOS: O TÓPICO POSSUI APROXIMADAMENTE 60 PÁGINAS DE PERGUNTAS, CRÍTICAS E AGRADECIMENTOS!

É IMPOSSIVEL GERENCIAR ISSO! POSTEM NA ÁREA DE DÚVIDAS

 

 

 

Bom, depois de ver tantos erros, com tantas versões do Openkore, venho disponibilizar a que eu uso pra vocês, livre de erros! (\o/ finalmentee!). É chato pra carambaaa ficar baixando esses arquivos né? Mas eu garanto pra vocês que da certo. Bom vamos lá

Primeiramente faça o Download do Arquivo Abaixo:

 

4shared.com - online file sharing and storage - download Openkore 100% (by vinipain).rar

 

NOTA: Scan do VirusTotal não foi feito, uma vez que o 4Shared possui um scanneador do Karpesky e alerta virus caso possua! Se mesmo assim não estiver seguro, não baixe...

 

Depois, Extraia-o e coloque os arquivos segundo está escrito nas pastas e configure seu bot segundo sua vontade.

 

Bom, agora vem o segredoo! depois de muuuiiito tempo que não apareço no fórum, resolvi dar um UP perfeito nesse tópico pra vocês hehe. Desculpem-me. Bom, como muitos já sabem, o Openkore versão 2.0.7 não está mais funcionando, devido à atualizações do dia 05. Portanto, venho disponibilizar pra vocês a versão PERL. Para outras versões do Openkore, veja os outros tópicos.

Como ela funciona?

Bom, você deverá baixa o seguinte arquivo:

 

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan:Virustotal. MD5: 512e567b98dfbf464951c522d6e67d50

 

Feito isso instale-o. Atento ao seguinte, a unica coisa qe muda agora, é que antigamente a gente abria o wxstart ou o start para inicar o bot. Agora, a gente vai utilizar o arquivo openkore.pl.

 

perl.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Portanto, os procedimentos serão:

1- Abrir o start-poseidon * (Caso ocorra algum erro durante todos os procedimentos, ao invés de abrir o start-poseidon, tente abrir o arquivo scr/poseidon.pl) <- PODE RESOLVER SEU PROBLEMA!

2- Abrir o StartRO.bat (VER QUOTE ABAIXO!) *

3- Faça Login com qualquer Login e Senha. *

4- Na tela dos Aprendizes NÃO SELECIONE!

5- Agora, deveria abrir o start, porém iremos abrir o openkore.pl.

6- Seja Feliz!

Bom, vocês pereberam que eu utilizei o mesmo bot de antigamente, só acrescentei o perl. Para qem possui um bor funcional já, é só instalar o perl e realizar esses procedimentos ultimos.

 

ATENÇÃO!

Após aberto o start-poseidon e o StartRO.bat, não feche eles antes de abrir o openkore.pl. Caso contrário, o Openkore não poderá ser aberto em vista do Game Guard, uma vez que o start-poseidon e o StartRO.bat, são os que garantem que o Game Guard será enganado para funcionar o bot. Após aberto o bot, poderá fechar os dois arquivos, mas não é recomendável porque, caso seu bot se desconecte, ele não será capaz de reconectar caso estejam fechados.

 

 

Atenção: O Openkore só está configurado para RODAR no bRO, mas não está configurado segundo seus interesses na pasta control (config.txt, items_control...). Deverá fazer isso por conta prórpria!

Galera, mais facil que isso impossivel! hehe

 

(EM CASO DE LINK QUEBRADO, AVISEM PARA REUPAR!)

 

IMAGENS DO OpenKore: (Servidor Thor) Bots: Hunter + Sacer Slave

 

imagemryt.th.jpg

 

:D Gostou? Por favor, agradeça!

Merece fixo? *-*

me ajuda ai...,na hora que eu vó ligar o bot elle naum consegui se conecta ..faço tudo certo mais na hora elle naum se conecta

me ajuda ae.. http://lh4.ggpht.com/_4ku5VhHEvqw/TS3rN_azreI/AAAAAAAAAD8/a_H2p0Bz8uU/s800/rag%20erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.