Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
PaoDeXablauzin

Hack pra Knives Out (link) e pedido de suporte

Recommended Posts

Eae galera, então encontrei um Hack pro jogo Knives Out v.PC, e sim isso foi difícil pra caramba, pesquisei muito e achei uns sites ai, mas a maioria era vírus, ou APK, o único que realmente funcionou comigo foi esse, então estarei repassando pra vocês ai.

Link:

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/70794a0057d2a0c58b7013b8cb5050f428f1b3ae56241d4e8fb22cf6c9442c4f/analysis/

A única coisa ruim, é que se usar os recursos de speed, fly, entre outros, ele da banimento quase imediato. E o meu problema é que as letras desse programa ficam bugadas pra mim, no caso ficam aparecendo símbolos ao invés de letras, como se eu tivesse aberto ele com o Notepad, se puderem me ajudar agradeceria muito, cuidado ao usar o auxilio, usem somente o comando F9, o resto causa ban, e nunca jogue com ele na sua conta principal, tente criar sempre outras contas fakes, pra você não perder nada do que gosta.tão estarei repassando pra vocês ai.

Meu problema:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

• Like 13
  • Thanks 1
  • Dislike 1

Todo download de executável deve estar acompanhado com o Scan, geralmente o problemas assim são causados pelo dispositivo não possuir a fonte ou não estar na mesma linguagem em que o mesmo foi desenvolvido. Geralmente costuma acontecer com softwares Russos, Japoneses, Coreanos e etc, procura dar uma olhada no feedback de onde você achou.

Vou pedir para que você adicione um Scan ou em 24 horas vou fechar seu tópico e remover o download. Abraços!

UoPoqwm.png

Todo download de executável deve estar acompanhado com o Scan, geralmente o problemas assim são causados pelo dispositivo não possuir a fonte ou não estar na mesma linguagem em que o mesmo foi desenvolvido. Geralmente costuma acontecer com softwares Russos, Japoneses, Coreanos e etc, procura dar uma olhada no feedback de onde você achou.

Vou pedir para que você adicione um Scan ou em 24 horas vou fechar seu tópico e remover o download. Abraços!

Eu tenho que baixar alguma fonte ou algum programa para resolver isso?

obs: Eu achei em uns sites chineses, e só tinha o link para download, não tinha feedback, nem instruções.

• Like 2

Esse está dando ban em mais ou menos 10 minutos de partida, talvez menos. Queria um sem ban, alguém pode arranjar? Obrigado

• Like 1

Me desculpe a pergunta mas né... Tá seguro esse hack ? Sem problemas com vírus ?

vpb2b7.png

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Me desculpe a pergunta mas né... Tá seguro esse hack ? Sem problemas com vírus ?

Sim, está seguro. O problema é que está causando ban imediato no jogo.

Já Saiu a versão 1.6 até ontem joguei e não levei ban.

Poderia passar pra gente rs

• Like 3

Alguém pff me passa um hack funcional , não aguento mais

Eae galera, então encontrei um Hack pro jogo Knives Out v.PC, e sim isso foi difícil pra caramba, pesquisei muito e achei uns sites ai, mas a maioria era vírus, ou APK, o único que realmente funcionou comigo foi esse, então estarei repassando pra vocês ai.

Link:

Scan:

A única coisa ruim, é que se usar os recursos de speed, fly, entre outros, ele da banimento quase imediato. E o meu problema é que as letras desse programa ficam bugadas pra mim, no caso ficam aparecendo símbolos ao invés de letras, como se eu tivesse aberto ele com o Notepad, se puderem me ajudar agradeceria muito, cuidado ao usar o auxilio, usem somente o comando F9, o resto causa ban, e nunca jogue com ele na sua conta principal, tente criar sempre outras contas fakes, pra você não perder nada do que gosta.tão estarei repassando pra vocês ai.

Meu problema:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Men quando baixo o arquivo fala que é malicioso , até ae ok clico em continuar assim msm , ae aparece : Mesmo que você tenha feito o download de arquivos deste site antes ,o site pode estar temporarimente mão seguro (invadido ) helpppp

• Like 5

Alguém pff me passa um hack funcional , não aguento mais

Men quando baixo o arquivo fala que é malicioso , até ae ok clico em continuar assim msm , ae aparece : Mesmo que você tenha feito o download de arquivos deste site antes ,o site pode estar temporarimente mão seguro (invadido ) helpppp

Mentiroso hack n funcionando quando abre aparece Hacker luilo parou de funcionar

Como que ativa? Vou ver se esse "problema" é causado no meu também, qualquer coisa eu edito aqui <3

MANOW NAO PEGA APARECE AQUELE ERRO QUANDO ABRE (''PAROU DE FUNCIONAR'')

• Like 1

Mentiroso hack n funcionando quando abre aparece Hacker luilo parou de funcionar

MANOW NAO PEGA APARECE AQUELE ERRO QUANDO ABRE (''PAROU DE FUNCIONAR'')

Tenta executar como administrador. Aqui funcionou, porém ta dando ban em 5 minutos de partida, as vezes menos ou mais tempo :/

Tenta executar como administrador. Aqui funcionou, porém ta dando ban em 5 minutos de partida, as vezes menos ou mais tempo :/

manow eu abro hack abri certim so q abro jogo da pumm parou de funcionar meu windowns 32 bitz sera por isso ?

Algum hacker funcional desse jogo? não consigo achar, testei em conta fake e levei ban assim que caí do paraquedas

Como que ativa? Vou ver se esse "problema" é causado no meu também, qualquer coisa eu edito aqui <3

ja conseguil ativa?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...