Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tatsumaki


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira SIGN/TAG bem básica.

 

Tentei deixar algo bem estilo da TATSUMAKI, um verde, porém como se trata de render de anime, acho que ficou meio ZOADO. :

 

wYTRJM0mQm_ognlThVXhQg.jpg

 

 

E um AVATAR bem basicão e sem vida:

 

 

ZAArgn7NS9mgOlY7hPxe-A.jpg

 

Se vier com ignorância irei ignorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí maninho

Cara, para a primeira tag tá ÓTIMA!

Achei bacana a C4D para dar uma noção de profundidade e tudo mais! Uma coisa mano, quando escolher a cor da tag nunca escolha uma só porque no fim fica tudo da mesma cor e fica um pouco monótono! Se quiser fazer com uma cor só procura variações da cor para adicionar mais detalhes no trabalho.. Continua praticando cara, cê tá começando tri bem!

Em relação ao avatar, eu trataria mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí maninho

Cara, para a primeira tag tá ÓTIMA!

Achei bacana a C4D para dar uma noção de profundidade e tudo mais! Uma coisa mano, quando escolher a cor da tag nunca escolha uma só porque no fim fica tudo da mesma cor e fica um pouco monótono! Se quiser fazer com uma cor só procura variações da cor para adicionar mais detalhes no trabalho.. Continua praticando cara, cê tá começando tri bem!

Em relação ao avatar, eu trataria mais.

 

O avatar eu fiz mais por zoera mesmo

 

Valeu mano, vou treinar mais em TAG's, nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...tá MUITO melhor que a minha primeira tag kkkkk....

Toma cuidado com o Exposure exagerado...ele combina mais com trabalhos que envolvem pessoas reais ou trabalhos em preto e branco kkk;

Fique de olho nas cores também, elas estão bem saturadas;

Dê uma maneirada no Sharpen, pois ele está serrilhando algumas partes do trabalho...lembrando que isso também acontece quando há um alto contraste entre cores...

 

Abraços :cool:.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o excesso de saturação da Sign , ficou show , mano .

Parabens !

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saturou demais a tag, isso quebrou um pouco a avaliação da mesma, mas pela primeira até que a ideia foi legal .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saturou demais a tag, isso quebrou um pouco a avaliação da mesma, mas pela primeira até que a ideia foi legal .

Tirando o excesso de saturação da Sign , ficou show , mano .

Parabens !

Cara...tá MUITO melhor que a minha primeira tag kkkkk....

Toma cuidado com o Exposure exagerado...ele combina mais com trabalhos que envolvem pessoas reais ou trabalhos em preto e branco kkk;

Fique de olho nas cores também, elas estão bem saturadas;

Dê uma maneirada no Sharpen, pois ele está serrilhando algumas partes do trabalho...lembrando que isso também acontece quando há um alto contraste entre cores...

 

Abraços :cool:.

 

Valeu a todos pelas críticas e dicas.

 

Irei melhorar a TAG. Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Primeira SIGN/TAG bem básica.

 

Tentei deixar algo bem estilo da TATSUMAKI, um verde, porém como se trata de render de anime, acho que ficou meio ZOADO. :

 

wYTRJM0mQm_ognlThVXhQg.jpg

 

 

E um AVATAR bem basicão e sem vida:

 

 

ZAArgn7NS9mgOlY7hPxe-A.jpg

 

Se vier com ignorância irei ignorar.

 

A primeira imagem parece imagem de manga colorida gostei dela, já a segunda não gostei tanto e nem eu sei o porquê de não ter gostado dela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.