Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Blehh


Dannork'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou top demais mano , parabéns ! <3

Só essa luz azul pegando em cima do braço da personagem que atrapalhou um pouquinho , mas tirando isso , tá show .

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opinião, essa luz azul no canto esquerdo chama muita atenção quando contém apenas uma parte dela na imagem. Acho que não combinou muito o azul e vermelho juntas nesta imagem. Não lembro muito sobre Anatomia da Cores e tals, mas deve ter algo relacionado á isso. De resto, magnífico! Continue assim! :D

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou top demais mano , parabéns ! <3

Só essa luz azul pegando em cima do braço da personagem que atrapalhou um pouquinho , mas tirando isso , tá show .

Ah, sim... Minha intenção era fazer com que a fonte iluminasse de fato o personagem, mas agora que tu me deu esse toque realmente está errado. Era pra luz parecer vir de trás. Valeu, vou corrigir!

 

Olha, na minha opinião, essa luz azul no canto esquerdo chama muita atenção quando contém apenas uma parte dela na imagem. Acho que não combinou muito o azul e vermelho juntas nesta imagem. Não lembro muito sobre Anatomia da Cores e tals, mas deve ter algo relacionado á isso. De resto, magnífico! Continue assim! :D

É... parece q realmente puxou bem o foco esse azul.

E a intenção inicial não era o azul/vermelho, era um azul mais claro, puxado pro verde, e um rosa claro. Talvez combinasse mais, mas resolvi usar um BG pois o fundo estava muito vazio, e o bg q eu tinha em mãos de cores mais próximas era esse, com vermelho e azul. Valeu <3

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho, amigo.

Eu gostei do seu trabalho e tenho umas dicas pra da uma melhorada:

O plano de fundo poderia ter mais algumas texturas mais escuras de leve e poderia brincar um pouco mais com as c4ds e criar uma profundidade, com umas menores no fundo. Outro ponto são as sombras, é interessante escurecer algumas partes com uma brush preto em uma camada e regular a opacidade, fica bom em áreas mais distantes e opostas a iluminação, ajuda muito no foco.

Muito bom!

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho, amigo.

Eu gostei do seu trabalho e tenho umas dicas pra da uma melhorada:

O plano de fundo poderia ter mais algumas texturas mais escuras de leve e poderia brincar um pouco mais com as c4ds e criar uma profundidade, com umas menores no fundo. Outro ponto são as sombras, é interessante escurecer algumas partes com uma brush preto em uma camada e regular a opacidade, fica bom em áreas mais distantes e opostas a iluminação, ajuda muito no foco.

Muito bom!

Valeu mano!

Então, realmente deveria ter colocado mais texturas/c4d. O lance das c4d eu até pensei em por, mas eu não consegui encaixar nenhuma, até por que é meu primeiro trabalho com c4d haha.

Sim, eu fiz algumas camadas com brush/gradients pretos, mas talvez por medo de exagerar acabei usando poucas.

Enfim, vou buscar usar essas dicas nos meus próximos trabalhos.

Obrigado pelo feedback! <3

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu a diferença que deu nessa V2 , melhorou 1000%

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v1 saturada, v2 ficou um pouco tbm mas ficou melhor, essa ilu na render se tem q melhorar, qnd for assim mete um blur nas c4d pra deixar o destaque na render e esse fundo ai tu podia abusar apenas de 1 cor e ajeitar essa iluminaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v1 saturada, v2 ficou um pouco tbm mas ficou melhor, essa ilu na render se tem q melhorar, qnd for assim mete um blur nas c4d pra deixar o destaque na render e esse fundo ai tu podia abusar apenas de 1 cor e ajeitar essa iluminaçao

É, o VS comentou comigo que tava saturada, mas pra ser sincero, nem eu sei muito bem como fiz isso, então acho q vai ficar pra próxima tag essa correção sahuduhsda. A iluminação é algo a melhorar também, e o blur nas c4d eu até tentei fazer, mas acho que fiz mt pouco...

Vou tentar fazer tags com 1 cor mesmo pra evitar esse problema de falta de harmonia entre as cores e tal.

Enfim, valeu as dicas mano, tmj.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.