Rullezz 28 Postado 11 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2018 Faz tempo que não utilizo o PhotoShop e nem o fórum, estou pensando em voltar com esse hobbie. Algumas das minhas ultimas tags: Minha primeira tag de 2018: 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.042 Postado 11 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2018 Acompanhava uns trabalhos seus antigos, são muitos bons e esses últimos também, mas só acho que essa terceira tag podia ser em color, acho que ficaria melhor e essa penúltima não curti muito, não gostei da iluminação/composição. Fora isso, são ótimas e espero que você volte com mais! Abçs ~ 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 238 Postado 12 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2018 Ah mano, me sinto humilhado. Mano, volta com mais trampo e volta com tudo no PS. E aproveita e abra uma FÁBRICA sauhsauhsahusah, quero fazer uns pedido. 10 o trampo mano. Parabéns 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'k4dosh 71 Postado 12 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2018 Que trabalhos mais beautiful 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 13 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2018 Obrigado galera, fiz mais algumas coisas novas aqui. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Thug 24 Postado 14 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2018 Otimos trabalhos, ja que pretende voltar, volte mesmo e se puder passa um tutorialzinho de algumas dessas tagwalls :) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 15 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2018 tags bonitas men se ta de parabens 1 bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 Lindas obras como sempre, Rullezz Fazer tag é um bom hobby, vamos voltar? 1 Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 Valeu galera, pois é to pensando em voltar sim, bora hahaha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenrir' 93 Postado 3 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2018 Sensacional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados