Morison 305 Postado 15 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2018 · Se eu não me engano o moderador mais novo da WC tinha 13 anos (eu não o conheci, só vi boatos). Eu entrei na staff a primeira vez com uns 14 ou 15 anos se não me engano. Eu tenho 19 anos nesta data. 2 | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.618 Postado 15 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2018 · Certamente devo ser um dos mais velhos na staff, tenho hoje 30 anos :old: HAHAHAHAHA Só não devo ser mais velho que o HoruS >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 15 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2018 · Eu tenho 17 atualmente. Me tornei moderador pra duas áreas com 13 anos mas tinha uma postura melhor que a de muitos marmanjo mais velho. 1 Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 15 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2018 · Rsrs Shenow foi o maior mito nesse quesito. 12 anos e já era global, 14 anos e já era administrador. Na época do monxtro, ser global requeria-se dominar com excelência todas as áreas do fórum (problemas internos) dominação dos jogos para prestar atendimento exato em dúvidas e acima de tudo solucionar problemas na OR. Normalmente os globais resolviam lá e os coordenadores apenas assinalavam, sem a presença de adm ali, só para problemas mais técnicos. Além de atender o básico, que era os reports, suprir demanda. Quando entrei na staff pela primeira vez em 2009, tinha 14. Hoje, estou a 5 dias de completar 23 rsrs. 2 ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.453 Postado 15 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2018 · Entrei pra staff com 15, hoje tenho 18. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 16 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2018 · Parece que eu entrei na staff na "média" entre os mais novos e mais velhos Completei meus 17 há uma semana atrás Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 16 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2018 · Tenho 18 anos agora, e entrei na staff com... n pera 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 16 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2018 · Rsrs Shenow foi o maior mito nesse quesito. 12 anos e já era global, 14 anos e já era administrador. Na época do monxtro, ser global requeria-se dominar com excelência todas as áreas do fórum (problemas internos) dominação dos jogos para prestar atendimento exato em dúvidas e acima de tudo solucionar problemas na OR. Normalmente os globais resolviam lá e os coordenadores apenas assinalavam, sem a presença de adm ali, só para problemas mais técnicos. Além de atender o básico, que era os reports, suprir demanda. Quando entrei na staff pela primeira vez em 2009, tinha 14. Hoje, estou a 5 dias de completar 23 rsrs. Isso! Eu tava querendo lembrar desse jovem aí kk | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 589 Postado 16 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2018 · 20, 21 dia 28 de janeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Klaus ~ 11 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 · Tenho 17 -q Eu sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram. Assim que eles reconhecerem e sofrerem pelo que fizeram. - Klaus Mikaelson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRuffus 653 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 · 19, perto dos 20 já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenrir' 93 Postado 3 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2018 · 19 ainda, entrei na staff .... Errror 404... carregando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 725 Postado 3 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2018 · 18, entrei com 16 e estou até hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 3 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2018 · Entrei no fórum com 13, hoje estou com 18 e ainda sou um fantasma aqui. bu "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 136 Postado 6 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2018 · Tenho 18, mas farei 19 este ano. Entrei no fórum com 12 anos. Entrei na staff com 12-13 anos, se não me engano. Um bbzíneo (ou não). <3 Fui co-adm com 15. Virei um fantasma com 16. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jooz2 0 Postado 11 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2018 · Entrei com uns 11~12 e agora tenho 22 e ainda continuo fantasma <3. Porem perdi diversas contas ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 84 Postado 14 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2018 · Entrei com 11 Tenho 17 :p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 15 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2018 · eita os bebes do fórum já tem 18 aninhos ai sim. kkk vao começar a ver o mundo como realmente é agora. Mano eu to tipo, chega, não quero mais aniversário KKK. fazer 24 já... D: socorro. Misericórdia pra quem ta a caminho dos 30. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 15 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2018 · Entrei no fórum com uns 11 anos, Me tornei moderador com 14 anos na área Ca Voltei com 17 e fiquei na Gz e Recentemente com 19 anos na Gz tmb e hoje estou com 21 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enseitakado 0 Postado 19 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2018 · 17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 20 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2018 · 24 Aninhos com rosto de 17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‘Eleven 575 Postado 21 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2018 · Tenho 19 , entrei pra staff esse ano . Minha primeira visita ao fórum foi à 5 anos atrás Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados