Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Weapon hack ainda existe?


EriickChileno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que este trainer não "existe mais", com o decorrer do tempo o PB foi atualizando e com isso ganhando novas proteções. Cheats como Weapon, já não devem existir mais

-You-cant-kill-me-I-am-immortal-klaus-35275634-500-281.gif

Eu sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram. Assim que eles reconhecerem e sofrerem pelo que fizeram.

- Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

existir sempre vão existir amigo,so que a ongame atualiza suas proteções para evitar que voltem com hacks,varios exemplos são o telekill o hack de entrar nas paredes voltaram a muito tempo patched voltou.Os hackes são pequenas modificações nas ações pré definidas do jogo,exemplo eles desenvolveram o jogo para que você tenha no maximo um numero x de balas,vidas ,e alterando esse valor você cria o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou dessa época, e usei bastante tb kkkk. Creio que não exista hoje, a ongame aumentou sua proteção no point blank. Tinha um tempo que encontrava hackers aleatoriamente nas salas, era uma dor. Caso consigam fazer, com certeza será pago

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Existe sim, só que agora é bem mais complicado e até agora ninguém se prontificou de fazer. Boa parte do metodo antigo ainda é valido, tem que bypassear proteções internas relacionadas a class de armas, quando existe diferenças entre o ID de arma e a class de arma carregada no personagem o jogo ativa a proteção interna e te kika do jogo ou sua arma não faz dano.

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.