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Alguem me ajuda ?


GameOv3r
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Pergunta

Ola boa tarde a todos na area de wyd ainda estou aprendendo alguem pode me ajudar nesta questao de evento de troca ?

 

todo jeito que eu faço nao acontece nada so acontence .

SOURCE versao 7662

 

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15 respostass a esta questão

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  • 0

Se não estiver enviando o item basta adicionar isso:

 

PutItem(conn, &Item);

 

acima disso:

sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[itemReq].Name);

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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sim merchant 100 e npcGrade e a face 23 exemplo 58 43 1 86 1 100 23

 

ta certo ?

 

Onde tu ta chamando a função do NPC?

Tu criou um novo .cpp?

 

Se não estiver enviando o item basta adicionar isso:

 

PutItem(conn, &Item);

 

acima disso:

sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[itemReq].Name);

 

Pelo que entendi, o npc nao ta chamando a função geral.

Mas realmente tb ta faltando o putitem

Skype - Vitor-touka

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Onde tu ta chamando a função do NPC?

Tu criou um novo .cpp?

 

 

 

Pelo que entendi, o npc nao ta chamando a função geral.

Mas realmente tb ta faltando o putitem

Se não estiver enviando o item basta adicionar isso:

 

PutItem(conn, &Item);

 

acima disso:

sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[itemReq].Name);

 

nao ta fazendo e nada nem dando a menssagem que tinha que aparecer nao esta dando

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  • 0
nao ta fazendo e nada nem dando a menssagem que tinha que aparecer nao esta dando

Vamos lá, a leitura nos npc é feito pelo Equipe, algo que eu acho desnecessario .. é so fazer isso:

 

Vai em e mude isso:

 

int npcGrade = BASE_GetItemAbilityNosanc(&pMob[npcIndex].MOB.Equip[0], EF_GRADE0);

 

para:

 

int npcGrade = pMob[npcIndex].MOB.BaseScore.Level;

 

 

Assim vai funcionar a base dos nivel, no caso ficaria assim o NPC DE TROCA.

 

Merchant 100 e Level 23

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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sim criei um cpp chamado EventoTroca.cpp

 

Porque não fez no cpp original de npcs?

Tu tem que chamar essa nova função lá no packet de click no npc.

Ou então tu pode chamar a função Execute_MSG_Eventos() dentro do .cpp original também

 

Se quiser me chamar no skype te ajudo, acho mais fácil...

skp = Vitor-touka

Skype - Vitor-touka

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Porque não fez no cpp original de npcs?

Tu tem que chamar essa nova função lá no packet de click no npc.

Ou então tu pode chamar a função Execute_MSG_Eventos() dentro do .cpp original também

 

Se quiser me chamar no skype te ajudo, acho mais fácil...

 

e porque eu gosto de tudo organizado em cada lugar mais sera que nao esta funcionando por causa disso ?

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Vamos lá, a leitura nos npc é feito pelo Equipe, algo que eu acho desnecessario .. é so fazer isso:

 

Vai em e mude isso:

 

int npcGrade = BASE_GetItemAbilityNosanc(&pMob[npcIndex].MOB.Equip[0], EF_GRADE0);

 

para:

 

int npcGrade = pMob[npcIndex].MOB.BaseScore.Level;

 

 

Assim vai funcionar a base dos nivel, no caso ficaria assim o NPC DE TROCA.

 

Merchant 100 e Level 23

 

irei tentar aqui !

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