Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Paradox Bit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Vou mostrar aqui o meu novo trabalho, simples, porém me orgulhe bastante dele, e como sempre digo, foi feito pelo android/PS touch, o que, óbviamente, significa, limitações... Várias limitações, mas espero que gostem!

Critiquem, julguem por favor.

wmMLvVL_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil julgar esse trampo...

Não da para ter ideia do que você planejava com ele, o que você usou e outros afins...

Por que não tenta usar o próprio PS no PC mesmo?

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, simples, mas gostei. Só a qualidade que tá baixa. Parece 240p.

 

E cara, não use o fato de estar fazendo seus trabalhos por app para compensar qualquer falha na obra.

Claro e evidente que o app limita alguns recursos e que a versão para pc é bem mais completa.

Talvez não seja sua intenção, mas reparei que você sempre fala do app quando posta.

Se vc já sabe que o app te limita, se esforça pra procurar ferramentas dentro do app para compensar cada coisa. Fazer com que seus trabalhos fiquem bem melhores.

 

Show?.

 

Parabéns pelo trabalho.

Abraços.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil julgar esse trampo...

Não da para ter ideia do que você planejava com ele, o que você usou e outros afins...

Por que não tenta usar o próprio PS no PC mesmo?

Eu o faria, se meu PC não estivesse tão... "câncer" esses dias... Custa a ligar.,e quando liga, após um tempo ligado desliga!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, simples, mas gostei. Só a qualidade que tá baixa. Parece 240p.

 

E cara, não use o fato de estar fazendo seus trabalhos por app para compensar qualquer falha na obra.

Claro e evidente que o app limita alguns recursos e que a versão para pc é bem mais completa.

Talvez não seja sua intenção, mas reparei que você sempre fala do app quando posta.

Se vc já sabe que o app te limita, se esforça pra procurar ferramentas dentro do app para compensar cada coisa. Fazer com que seus trabalhos fiquem bem melhores.

 

Show?.

 

Parabéns pelo trabalho.

Abraços.

Show e obg pelo comentário! Eu nao acredito que tenha alguma ferramenta no APP para compensar a falta de qualidade! As imagens perdem qualidade porque eu preciso aumentá-la para ajustar ao objetivo do trabalho e acontece que eu não sei como compensar a falta de qualidade ao ajustar as imagens ao tamanho proposto, da ideia!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil julgar esse trampo...

Não da para ter ideia do que você planejava com ele, o que você usou e outros afins...

Por que não tenta usar o próprio PS no PC mesmo?

Eu tinha a ideia de uma estrada ou rua, de noite, escuro, chuvas e gotas de chuva na tela com um poste em "segundo plano" a beira da imagem, com um desfoque entre as gotas de chuva em primeiro e segundo plano e meio que um realce nas mesmas ao interagirem com a iluminação... Algo como, "o exorcista" aquela imagem dele a beira de uma casa, com um poste do lado, escuro, e com a iluminação da janela interagindo com ele... Mas sabe como e... As circunstâncias me forçaram a mudar radicalmente e... Cheguei nesse resultado aí!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.