Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
$karface

Mr Robot Vaporwave

Recommended Posts

Treinando um pouco Vaporwave, que é um estilo que eu curto mto.

Me digam o que acharam, aceito criticas e sugestões (ainda estou achando ruim minha iluminação)

 

JN9zGsy.png

  • Like 1

JN9zGsy.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

O render não pegou muito no tema do vapor, já tentou algum outro?

 

Aliás, trás mais esse tema, que eu curto muito também

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
O render não pegou muito no tema do vapor, já tentou algum outro?

 

Aliás, trás mais esse tema, que eu curto muito também

 

Essa é a segunda vaporwave que fiz, a primeira foi essa minha sign do Majin Boo. Realmente nao fico mto "vaporwave" essa do Mr Robot, mas acabei curtindo o tratamento e tal kkk.

Vou tentar trazer mais sim man, em breve faço outras que combine mais com o tema. vlw


JN9zGsy.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquilo ali é a logo do navegador Internet Explorer ou é impressão minha? kkkkkk

Eu curti seu trabalho, mano.

 

Brisei hahaha

  • Like 1

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aquilo ali é a logo do navegador Internet Explorer ou é impressão minha? kkkkkk

Eu curti seu trabalho, mano.

 

Brisei hahaha

 

Kkkkkkkkkkk é o Explorer mesmo, eu ia colocar outra coisa mas arrastei a errada, ai acabei deixando e no final até q curti, na hra q tirei senti meio "vazio" kkk

Vlw man!

  • Like 1

JN9zGsy.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kkkkkkkkkkk é o Explorer mesmo, eu ia colocar outra coisa mas arrastei a errada, ai acabei deixando e no final até q curti, na hra q tirei senti meio "vazio" kkk

Vlw man!

 

Ainda bem que deixou.

Foi um acerto hahaha

  • Like 1

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Da hora Men, eu não conheço muito de arte, apenas pratico, logo, não tenho muito a ressaltar pq eu não consigo ver o que os outros consideram erros!!

Vlw manin

  • Like 1

JN9zGsy.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...