Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A V A L I E M


Mr.CrAzY.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei mais da primeira! Curto bastante esse efeito "aquarela ", pelo menos me fez lembrar do mesmo rs... Acho que você poderia ter destacado mais o goku no primeiro, mas sem muitos detalhes! Curti, tome a minha avaliação positiva pra sua conta!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi uma tentativa de smudge até que esta indo muito bem.

 

Porém essa luz no centro da tag não ficou muito bom e essas partes laranjas por cima da render também não ficou muito bom.

 

Tenta por atrás da render, aplicar um nivel, escurecer um pouco usar um Soft Brush + Clarear com as cores do fundo em determinadas partes em volta da render e uma nébula por cima para ver como fica.

 

Ctrl+C / Ctrl+V

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante man. O desenho do smudge ficou bom, só acho que poderia ter uma iluminação tipo por trás do smudge pra dar uma imersão maior, e a iluminação no centro com essa cor branca meio que tirou um pouco o foco da render, se fosse uma cor mais alaranjada ficaria show. Apenas isso bro de resto ta mto bom msm continue assim

JN9zGsy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa gota em cima da cara da render, perto da boca ficou feio, antes de finalizar dê uma olhada no trabalho e veja se não precisa apagar ou tirar nada. O ponto de iluminação ficou mal feito e mal aplicado. Tente usar o menu efeitos>render>efeitos de iluminação

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.