Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema em server 7.56

moleky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou tendo um problema na parte mais basica na hora de iniciar um server, que seria de apenas "abrir", eu estou utilizando o wyd br original na versao 7.56, com uma release que peguei 7.56 tbm, faço tudo normal, configuro os ips normal, tudo certo, boto na pasta do cliente, abro os dbsrv e tmsrv e depois o cliente, ate ai blz, mas os servidores estao sempre inexistentes e cheios, e ja tentei outros clientes pra ver se mudava algo mas ate n muda nd, da a msm coisa smp se alguem puder da uma ajuda nesse probleminha agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você editou o serverlist do cliente corretamente? Lembre-se que o serverlist do servidor é diferente do cliente, e ambos precisam ser editados e configurados corretamente!

Acredito que sim, o do servidor o "Autoconfigurer Server" ja coloca todos os ips corretamente nas 2 pastas, dbsrv e tmsrv, e coloco o ip manualmente no serverlist editor na pasta do cliente.

Link para o comentário

Acredito que sim, o do servidor o "Autoconfigurer Server" ja coloca todos os ips corretamente nas 2 pastas, dbsrv e tmsrv, e coloco o ip manualmente no serverlist editor na pasta do cliente.

estranho, e o server url, onde le o serv00.htm para ver a quantidade de player por canal? voce colocou url validas para tal? isso vai dentro do serverlist do cliente no caso...

kraftweerk_body.png

Link para o comentário

estranho, e o server url, onde le o serv00.htm para ver a quantidade de player por canal? voce colocou url validas para tal? isso vai dentro do serverlist do cliente no caso...

Isso seria dentro do serverlist.bin? Tipo, eu agora botei a servlist.bin original do cliente do wyd e apenas alterei os ips e a url que antes era "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" para "
", seria isso? E no caso da servlist.bin original do wyd como tem 4 linhas dessas eu coloquei, 01, 02, 03, 00, igual a que tinha apenas alterando a url msm.

• Curtir 1
Link para o comentário

Isso seria dentro do serverlist.bin? Tipo, eu agora botei a servlist.bin original do cliente do wyd e apenas alterei os ips e a url que antes era "
" para "
", seria isso? E no caso da servlist.bin original do wyd como tem 4 linhas dessas eu coloquei, 01, 02, 03, 00, igual a que tinha apenas alterando a url msm.

Seria isso mesmo!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário

Seria isso mesmo!

Já estava assim, ficou do msm jeito, e outra coisa, quando escolho o srrvidor, ficam 3 canais, os 3 inexistentes, mas 2 ficam cheios e um somente inexistente, aí quando tento logar nesse diz pra Baixar as atualizações pelo fórum ou pelo site

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Estranho, eu baixei a versao 7.55 do wyd br msm, e atualizei botando todos os arquivos da versao 7.56 e botei nele

Vai na sua release , na tm e ve o arqv patch.lua e edita , botando no "Client Version" a versão que é compativel com seu cliente.

Link para o comentário

Estou tendo um problema na parte mais basica na hora de iniciar um server, que seria de apenas "abrir", eu estou utilizando o wyd br original na versao 7.56, com uma release que peguei 7.56 tbm, faço tudo normal, configuro os ips normal, tudo certo, boto na pasta do cliente, abro os dbsrv e tmsrv e depois o cliente, ate ai blz, mas os servidores estao sempre inexistentes e cheios, e ja tentei outros clientes pra ver se mudava algo mas ate n muda nd, da a msm coisa smp se alguem puder da uma ajuda nesse probleminha agradeço.

Tente assim :

Na primeira linha de cima e na de baixo - No lugar do IP 25.63.97.202 - coloque o seu

Na segunda linha de cima coloque o seguinte IP (PARA TESTE) use o

e na primeira linha de baixo coloque o seu IP.

Espero ter ajudado :)

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.