OFENSA 211 Postado 19 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2018 Segue os últimos que fiz. 3 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Puppet 83 Postado 20 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2018 Gostei demais de seus trabalhos, principalmente á imagem 2 e 3. Parabéns! <3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paradox Bit 61 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 Curti demais, sempre digo isso, até parece que não mas eu realmente curti!! Eu não entendo muito do assunto, e tals, porém na primeira img me pareceu meio desfocado... Pode ser um estilo que desconheço e que até tenha um nome, mas eu não tenho um conhecimento muito aprofundado, mas de qualquer forma, curti demais, todas elas, e tu tem talento... Nato talento! S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenrir' 93 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 Seus trabalhos são muito bons. A 2 e a 4 ficaram do crl. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 3 de Abril 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril 2018 Porlque não abre uma fábrica ,muito bom seus trabalhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black&Gold. 16 Postado 3 de Abril 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril 2018 Admiro muito seus trabalhos, sou muito a favor de tutoriais ! A forma que usa iluminação, gostaria de aprender ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados