Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2 Signs - Avaliem e digam qual preferem


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Serve o ta uma porra? :v

Mas como é iniciante não tem por que falar 1 monte de coisas, por que não baixa algumas PSD's do DA, para estudar um pouco? Talvez de ajude!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve o ta uma porra? :v

Mas como é iniciante não tem por que falar 1 monte de coisas, por que não baixa algumas PSD's do DA, para estudar um pouco? Talvez de ajude!

Literalmente as 2 primeiras que eu faço, nunca nem testei nada antes até onde eu me lembre, queria saber se eu sigo um caminho cheio de elementos ou algo mais clean, nem sequer busquei referência, tento buscar um estilo unico, eu fiz isso ai com coisas que eu já tinha no pc pois estou sem internet. Tenho medo de buscar referência e aparentar ser de outra pessoa, embora esteja fazendo esse tipo de edição de avatares e signs há um tempo, nunca parei pra focar, sempre usei pra testar novas coisas, agora que estou realmente estudando isso. É que sendo sincero não é costume utilizar coisas assim no mercado, coisas muito artificiais, as vezes eu até chdgo a gostar do resultado como o avatar de Judar que eu fiz e essa primeira sign, mas ainda sinto nos dois que falta algo mas eu não tenho experiência suficiente e nem a visão artistica pra identificar o que é, só consigo notar a fluidez, de qualquer modo nem me preocupei muito com os detalhes dessas imagens, costumo fazer tudo em pouco tempo e só pra expandir coisas que posso aplicar em outros lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve lasanha, blz?

 

Então kra, a respeito da primeira. Acho que a qualidade da imagem em geral ficou ruim, e isso atrapalha na beleza final do trabalho. Esses borrões perdidos mais a frente ficaram, como disse, beeeem perdidos. E também faltou algum foco na imagem, pra ter algum sentido nela.

 

Na segunda, os mesmos borrões. Dessa vez, ficaram até que melhores, mas não a ponto de salvá-los, creio eu. Além disso, a render ocupa quase todo o espaço do trabalho, então não tem muito o que se criticar, por quê fica sendo quase que puramente a render.

 

E uma dica, evita fazer bordas nos trabalhos. Dá um aspecto bem "paint" no trabalho.

 

Abraços mano lasanha, quer ficar com tag de E&D e DZ, é isso? dsauhsdausdhaua

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve lasanha, blz?

 

Então kra, a respeito da primeira. Acho que a qualidade da imagem em geral ficou ruim, e isso atrapalha na beleza final do trabalho. Esses borrões perdidos mais a frente ficaram, como disse, beeeem perdidos. E também faltou algum foco na imagem, pra ter algum sentido nela.

 

Esse é um dos principais problemas de fazer arquivos pequenos, perde muito a qualidade da Imagem, pra não parecer que ficou jogado eu jogo uns efeitos com Blur

 

E uma dica, evita fazer bordas nos trabalhos. Dá um aspecto bem "paint" no trabalho.

Gosto de bordas em signs, sem bordas parece que fica um trabalho incompleto

 

Abraços mano lasanha, quer ficar com tag de E&D e DZ, é isso? dsauhsdausdhaua

É só um hobbie mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de bordas em signs, sem bordas parece que fica um trabalho incompleto

 

Saquei. Uma dica então que talvez vc curta, seria usar a borda na mesma espessura que vc usou, mas apenas em cima e embaixo. Deixar os lados sem borda. Ainda não curto tanto, mas fica mais dinâmico. Além disso, acho q se tu fizer a borda parte da tag (não apenas usando uma linha sempre preta, mas adaptando a cor à tag), fica mais interativo. Acredito que tenha feito isso na segunda tag, mas eu sou meio ruim de vista então slá né UYDSAHUSADH

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.