Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Onde baixo Dragon age inquisition


gowgow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já baixei todos eles pirtão começando pelo origin usei o save do origen no 2 e o save do 2+origin no inquisition mais dai tem que usar um programa que edita o save pra poder colocar as escolhas que vc fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei todos eles pirtão começando pelo origin usei o save do origen no 2 e o save do 2+origin no inquisition mais dai tem que usar um programa que edita o save pra poder colocar as escolhas que vc fez

Tu sabe me ajudar com isso ou dizer onde acho esse tuto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos os Dragon Age estiverem em sua versão final, mesmo piratas, não é necessário que tenha um programa editor de saves. Lembrando em ambos os casos pode bugar algumas escolhas e até mesmo genero do personagem: ex: Originalmente é Feminino mas é referido no Inquisition como Masculino.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos os Dragon Age estiverem em sua versão final, mesmo piratas, não é necessário que tenha um programa editor de saves. Lembrando em ambos os casos pode bugar algumas escolhas e até mesmo genero do personagem: ex: Originalmente é Feminino mas é referido no Inquisition como Masculino.

Queria mt jogar xD mas n consegui baixar pirata , n queria esperar promoçao xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não conseguiu? O arquivo estava em qual formato? Se terminou de baixar, qual erro deu?

vc conseguiu ? O meu baixava ai na hora de abrir ele aparecia uma tela preta e fechava , pode ser questão de crack , mas teve 1 download q veio com crack e deu o mesmo erro , se pa crack falho n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos os Dragon Age estiverem em sua versão final, mesmo piratas, não é necessário que tenha um programa editor de saves. Lembrando em ambos os casos pode bugar algumas escolhas e até mesmo genero do personagem: ex: Originalmente é Feminino mas é referido no Inquisition como Masculino.

No dragon age origins e 2 você pode simplesmente importar o save do pc, já no inquisition vc precisa ter uma conta na origin com o dragon age inquisition adquirido para poder importar o save se não somente utilizando save editor por experiencia própria a não ser que tenha o game na conta origin não tem como importar o save pro inquisiiton sem ter que editá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador atende aos requisitos mínimos? A placa de vídeo está funcionando corretamente? O cr4ck baixado era correspondente a versão do jogo baixada?

o PC atende sim , a placa tbm , eu acho q o problema deve ser o crack , pq alguns parecem n alterar nada , e alguns downloads n tem cracks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.