OFENSA 211 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 4 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenrir' 93 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 Gostei do tratamento. A arte ficou mt boa. O tamanho era pra ficar assim mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 Gostei do tratamento. A arte ficou mt boa. O tamanho era pra ficar assim mesmo? Sim, eu prefiro fazer tags grandes quando acho a render bonita 1 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenrir' 93 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 Sim, eu prefiro fazer tags grandes quando acho a render bonita Entendi. A qualidade dessa render realmente tá ótima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paradox Bit 61 Postado 1 de Março 2018 Compartilhar Postado 1 de Março 2018 Tu sabe das coisas maninho, gostei! Um dia quero ser como vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$karface 51 Postado 1 de Março 2018 Compartilhar Postado 1 de Março 2018 Q U A L I D A D E, curti dms, tratamento show e a qualidade da img fico perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados