Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer para outras pessoas entrarem no servidor

moleky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como que faco pra outra pessoa entre no meu servidor, as portas do modem estão abertas, o cliente q passo para a pessoa está configurando normal com o meu iP só que mesmo assim a outra pessoa n consegue entrar na conta, dar falha ao tentar conectar, alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o notepad++, vai em patch.lua , clique com o botão direito e execute com o notepad++, em seguida desça e vai achar as portas, o bom que neste arquivo você pode editar diversas funções do jogo sem necessidade de reiniciar o mesmo, é só salvar.

Link para o comentário

Como que faco pra outra pessoa entre no meu servidor, as portas do modem estão abertas, o cliente q passo para a pessoa está configurando normal com o meu iP só que mesmo assim a outra pessoa n consegue entrar na conta, dar falha ao tentar conectar, alguém sabe como resolver?

Recomendo abrir o servidor através do hamachi

Verifique a porta do seu cliente ( Padrão 8281 alguns servidores estão vindo 8285 então vai só dar falha ao conectar. )

Abra as seguintes portas em seu modem/roteador 8895,3000 e 3306 a porta 8281 não é do servidor e sim do cliente então não precisa abrir.

Espero ter ajudado :)

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário

Verifique a porta do seu cliente ( Padrão 8281 alguns servidores estão vindo 8285 então vai só dar falha ao conectar. )

Abra as seguintes portas em seu modem/roteador 8895,3000 e 3306 a porta 8281 não é do servidor e sim do cliente então não precisa abrir.

Que???

A porta de comunicação padrão do wyd entre cliente <-> server é UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE feita pela porta 8281!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário

Que???

A porta de comunicação padrão do wyd entre cliente <-> server é UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE feita pela porta 8281!

Não estou falando em geral, e sim para o erro dele preste mais atenção, te garanto se ele abrir as seguintes portas o servidor dele vai rodar para os amigos dele jogar.

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário

cara, eu liberei essas portas e tal, mas msm assim ta dando falha ao conectar, eu fui olhar o cliver no wyd.exe no olly mas n achei nem a porta 8281 nem a 8285, como n faço a minima ideia de que porta possa ser vou tentar com outra cliente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.