Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PATCHED WYD 7662

[F]aelz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe porque quando compilo a source, ligo o servidor, até ai tudo ok, mas o client fica pendido um launcher com atualizações corretas, porem estou usando o client indicado e ela funciona sem compilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Onde à localizo na source?

Pesquise na sua source "Solução inteira" e procura por "CLIVER , 7556 , 7662... e por ai vai...

Contato : [email protected]

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Olá, alguém pode me ensinar como editar mob para a classe celestial, porque toda vez que eu edito o máximo de exp de mob é de apenas 40k e muito lento para subir de classe celestial, que id de rosto ou mob ou exp máximo para a máfia dar 500k exp para celeste e subcelestial? obrigado por quem puder ajudar. ps desculpe por mau tradutor

Link para o comentário

• Shader5 abriu este tópico
  • 4 anos atrás...
Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats

o6L4gAm.gif

O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.