Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source WYD 7662


[F]aelz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O celeste ele não ta destravando lvl 40

Ainda não olhei essa soucer mais por padrão da W2PP as rate em geral está muito alta recomendo que aumente elas na soucer principalmente o Alquimista Odin, e lembrando verifica se os itens estão em ordens corretas.( Fehu Mannaz Thurisaz Ansuz )

Espero ter ajudado caso não for esse seu problema so responder ai.

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danielcordoba O problema na verdade é realmente ele ta dando falha na composição mesmo com a ordem certa eu to olhando o código, por que não entendo de c++, só de Java e Ruby, então to entrando recentemente, a lógica eu entendi porém tem algo antes impedindo a transformação ele não ta entrando no If que era pra satisfazer o destravamento ele ta pulando direto pro bloco do Else! Ai irmão ajeitei vou deixar pra contribuir pro projeto em CMob.cpp na linha 1072 deixei da seguinte forma no arquivo basedef.cpp tem essa parte int g_pCelestialRate[15] = { 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100 }; que não ta tudo em 100 é o Rate da chance de destruir os itens e destravar, deixar a outra parte como tava mesmo normal e só muda essa agora se não vai problema só retornar o CMob.cpp do jeito que era! e agora foi de boas. Só pra corrigir Manow poderia me da um alô onde ta localizada a função que proibi desequipar itens? Preciso fazer isso com a Cythera das Classes ARCH, CELESTIAL e etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom dia!

 

Editei conforme tem que fazer, porém esta dando erro de "falha ao tentar conectar", eu baixei todos os arquivos indicados aqui, seria possivel que a versão do servidor não esteja batendo com o do cliente?

 

Apos algumas tentativas usando hamachi e ip local, agora nem aparece mais opções de servidores, alguem poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Editei conforme tem que fazer, porém esta dando erro de "falha ao tentar conectar", eu baixei todos os arquivos indicados aqui, seria possivel que a versão do servidor não esteja batendo com o do cliente?

 

Apos algumas tentativas usando hamachi e ip local, agora nem aparece mais opções de servidores, alguem poderia ajudar?

Você tem que editar o serverlist.bin do cliente para poder conectar, e tem que ver se você está hospedando em um VPS ou no seu computador, porque se for no seu computador se não for via hamachi, nem recomendo, porque é muita dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que editar o serverlist.bin do cliente para poder conectar, e tem que ver se você está hospedando em um VPS ou no seu computador, porque se for no seu computador se não for via hamachi, nem recomendo, porque é muita dor de cabeça.

 

Muito obg.

 

Consegui arrumar aqui, estava faltando umas dlls no meu pc, e dava erro de conexão.

 

Consegui ligar de boa, agora so o char foema que esta trocado por um ht. irei arrumar aqui. mt obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='makashi']@rafaeltkd9 Mano, por quê tem um txt nomeado de "Gethalf.txt" dentro da pasta "Servidor" que pesa exatos 1.5 GB ? '-'[/QUOTE] É apenas um LOG inútil, basta excluir o arquivo, se quiser pode desativar a função de criar esse arquivo na source.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, segue a source e release 7662 postada no fórum com algumas correções e algumas coisas adicionadas(Alguns créditos se eu esquecer só falar que adiciono)

Lembrando que irei atualizando o link de download conforme for adicionando ou corrigindo algumas coisas.

Qualquer um pode contribuir dando dicar, ou mandando os códigos que vou adicionando/modificando na source e seu nome será adicionado aos créditos!

Última Atualização 15:45 13/03/2018

DOWNLOAD

SCAN RELEASE

SCAN SOURCE

 

 

Créditos:

Ptr0x

The House

Klafke

Juumper

Faelz'

Thiagodp

Max[Master]

Logo quando abro a Source no VS já me deparo com alguns erros, como no #include "windows.h", como consigo arrumar esse erro ?

Obs.: tenho aqui uma outra release sua que é parecida com essa, nela tem uma source e eu consigo abrir de boa no VS sem erro algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo quando abro a Source no VS já me deparo com alguns erros, como no #include "windows.h", como consigo arrumar esse erro ?

Obs.: tenho aqui uma outra release sua que é parecida com essa, nela tem uma source e eu consigo abrir de boa no VS sem erro algum.

Use o visual studio 2015, aqui eu compilava sem nenhum erro pode ser algum problema no seu visual ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o visual studio 2015, aqui eu compilava sem nenhum erro pode ser algum problema no seu visual ai.

Já consegui arrumar: o problema era que eu uso o 2017, daí quando abri o projeto eu sem querer coloquei pra atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom dia, segue a source e release 7662 postada no fórum com algumas correções e algumas coisas adicionadas(Alguns créditos se eu esquecer só falar que adiciono)

Lembrando que irei atualizando o link de download conforme for adicionando ou corrigindo algumas coisas.

Qualquer um pode contribuir dando dicar, ou mandando os códigos que vou adicionando/modificando na source e seu nome será adicionado aos créditos!

Última Atualização 15:45 13/03/2018

DOWNLOAD

SCAN RELEASE

SCAN SOURCE

 

 

Créditos:

Ptr0x

The House

Klafke

Juumper

Faelz'

Thiagodp

Max[Master]

Cara to com problema no comando pra funcionar replations... Pois só sei usar o da 7.56 creio q nessa seja diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe onde muda o exp quest nessa versao ?

Dentro da pasta Common/Settings existe o arquivo QuestsRate

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.