Bruninhuh12 0 Postado 24 de Março 2018 Compartilhar Postado 24 de Março 2018 Bom dia, EDIT1: USO VISUAL STUDIO 2017 EDIT2: PROBLEMA RESOLVIDO Sei que pode parecer ignorante a pergunta para alguns, peguei uma source pronta e estou fazendo algumas modificações (quanto a linguagem C++, detenho o básico), porém, estou travado no término da compilação. Como a source já é pronta, ela já tem um destino pra onde vai a .dll, como mostra na imagem abaixo: //se a imagem não aparecer, aqui o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostaria de alterar o destino desta pasta para a pasta da minha release, e saber se preciso fazer alguma modificação pra ir como .dll porque me parece que está indo como projeto. Agradeço qualquer forma de ajuda antecipadamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]aelz' 811 Postado 24 de Março 2018 Compartilhar Postado 24 de Março 2018 Qual source você está usando? dependendo a source recomendo usar VS2015 ou VS2013, não o 2017, você pode tentar executar abrir a source como administrador também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SANJI- 52 Postado 24 de Março 2018 Compartilhar Postado 24 de Março 2018 Ue viado. Meu diretório :v Vai na propriedades do que tu quer compilar e altera em Output Directory na opção General Skype - Vitor-touka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhuh12 0 Postado 24 de Março 2018 Compartilhar Postado 24 de Março 2018 Qual source você está usando? dependendo a source recomendo usar VS2015 ou VS2013, não o 2017, você pode tentar executar abrir a source como administrador também. Estou usando a Projeto Warriors Destiny, peguei aqui na WC! o problema é que tenho que alterar o destino, e não sei onde alterar Ue viado. Meu diretório :v Vai na propriedades do que tu quer compilar e altera em Output Directory na opção General vi um vídeo que mostrava em Output, mas não consigo achar isso no VS 2017, eu faço alterações em um arquivo e compilo a source inteira, mas não estou conseguindo alterar a pasta pra onde a dll vai, porque já está ''programado''. não sabia que era seu diretório kakakak! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhuh12 0 Postado 25 de Março 2018 Compartilhar Postado 25 de Março 2018 CONSEGUI, O PROBLEMA ESTAVA NO ARQUIVO DE SAÍDA! PROBLEMA RESOLVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados