Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Destino da .DLL na compilação


Bruninhuh12
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia,

 

EDIT1: USO VISUAL STUDIO 2017

EDIT2: PROBLEMA RESOLVIDO

 

Sei que pode parecer ignorante a pergunta para alguns, peguei uma source pronta e estou fazendo algumas modificações (quanto a linguagem C++, detenho o básico), porém, estou travado no término da compilação. Como a source já é pronta, ela já tem um destino pra onde vai a .dll, como mostra na imagem abaixo:

 

j5K7qS

//se a imagem não aparecer, aqui o link: https://ibb.co/j5K7qS//

 

Gostaria de alterar o destino desta pasta para a pasta da minha release, e saber se preciso fazer alguma modificação pra ir como .dll porque me parece que está indo como projeto.

 

Agradeço qualquer forma de ajuda antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Qual source você está usando? dependendo a source recomendo usar VS2015 ou VS2013, não o 2017, você pode tentar executar abrir a source como administrador também.

 

Estou usando a Projeto Warriors Destiny, peguei aqui na WC! o problema é que tenho que alterar o destino, e não sei onde alterar

 

Ue viado.

Meu diretório :v

 

Vai na propriedades do que tu quer compilar e altera em Output Directory na opção General

 

vi um vídeo que mostrava em Output, mas não consigo achar isso no VS 2017, eu faço alterações em um arquivo e compilo a source inteira, mas não estou conseguindo alterar a pasta pra onde a dll vai, porque já está ''programado''.

 

não sabia que era seu diretório kakakak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.