Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Primeiro avatar


Black&Gold.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os que não leram minha apresentação ou algum comentário, eu estou voltando ao fórum devido querer voltar a praticar no photoshop e aprender novamente.

Então ai vai um avatar que acabei de fazer, para ser sincero não gostei muito não, não que esteja ruim, mas na hora que fui fazer esqueci muitas coisas, limitando minha criatividade em geral.

Gostaria de expor a vocês para avaliarem e fazerem suas criticas !

 

AVATAR

va2hagg.png

 

Link PSD

(Alguém tem um link bom onde posso fazer upload de arquivos?)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o tratamento, mas creio que faltou muita coisa ainda no avatar.

 

Pode usar o mega,4shared,mediafire.

 

São ótimos para upload de arquivos

 

Obrigado pela resposta !

As coisas que faltam, você se refere a C4DS e coisas do gênero para complementar mais a render?

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta !

As coisas que faltam, você se refere a C4DS e coisas do gênero para complementar mais a render?

Isso, dá mais vida ao background, pois parece tão morto. Vou dar umas alteração para você ter mais ou menos uma ideia e ja volto a editar esse comentário.

 

LxDdImG.png

 

EDIT #1

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, dá mais vida ao background, pois parece tão morto. Vou dar umas alteração para você ter mais ou menos uma ideia e ja volto a editar esse comentário.

 

LxDdImG.png

 

EDIT #1

 

Curti bastante mano, obrigado pela idéia realmente achei bastante sem vida no avatar, assim ficou bem mais interessante !

Reparei que ali em baixo perto do ombro nas nuvens você fez um tratamento um pouco alaranjado, como fez isso?

 

Bom início.

 

No meu começo eu fazia bem pior, de começo você mandou bem. Só continuar buscando o conhecimento na área e daqui um tempo você já tá fazendo tags e avatares tops.

Obrigado pelos comentários, pretendo realmente acompanhar bastante a área de designe para melhorar ! ;)

 

Tente apagar algumas partes das camadas do tratamento, principalmente sobre a pele dela, esse tom de pele não fica muito bonito não, deixa a tag muito monocolor.

 

Sim também estava pensando isso enquanto fazia o avatar, até tentei clarear um pouco mais a pele, mas não fiz direito e preferi deixar desta forma.

Monocolor você quer dizer uma ausência de mais cores?

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.