Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tag #3


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

2ZXVfBe.png

 

Não tem muito o que falar, sinto que, de certa forma, estou indo até bem na criação de signs (obviamente, tenho muito a aprender, cada dia mais venho testando efeitos etc...) em breve faço algumas doações por ai. XD

 

Estou gostando muito de estar ativo no fórum, conhecer um pessoalzinho daqui e talz, espero que, da mesma forma que eu estou curtindo, eu não esteja sendo "chato" enchendo o pessoal de perguntas. XD

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
como o amigo falou, o tratamento tá meio jogado, até porque não se tem harmonia nas cores

essas cor n tao fluindo junto n, parece q o tratamento ta mt jogado em cima da tag

 

Vou rever a PSD e o tratamento assim que eu chegar em casa. assim que possível posto uma v2 obrigado a todos pela crítica assim que se evolui.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
Achei a mistura de violeta e laranja interessante, também do nessa vibe de ficar ativo no fórum e aprendizagem ! Vamos que vamos

Isso ae meu brother, vamo lá, eu não estou tão ativo por conta da faculdade, mas enfim vou aprendendo pouco a pouco com as dicas dos comentários, já conheci um pessoalzinho bacana lá no discord e pá kkkk

 

No fim, devo concordar que, apesar de inicialmente ter considerado uma ideia bacana (pois a render já tinha lá seus tons de roxo e laranja) acho que errei a mão e exagerei um pouco nas cores... vou arrumando esse meu "olho" com o tempo, juro. rsrs

 

Por fim, alguém poderia me dizer, como calibrar melhor as cores do notebook?

as cores diferenciam bastante e no fim, o resultado fica meio a deus dará, saca? até mesmo algumas vezes, diferente do que eu pensei primeiramente...

 

obrigado;

 

ORIONfr

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
É seu primeiro trabalho?

Terceiro, os outros dois também estão disponíveis aqui, em dois tópicos recentes da galeria

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratamento muito escuro, muito forçado, o gradiente roxo pesou, o preto em algumas partes não ficou preto, ficou roxo.

Novamente muitos espaços totalmente pretos, já falei e vou repetir, escuro é diferente de preto, escuro é apenas escuro, está preto mas

da pra vc ver alguma coisa, algumas partes ai está totalmente preto, não da pra ver nada.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
Tratamento muito escuro, muito forçado, o gradiente roxo pesou, o preto em algumas partes não ficou preto, ficou roxo.

Novamente muitos espaços totalmente pretos, já falei e vou repetir, escuro é diferente de preto, escuro é apenas escuro, está preto mas

da pra vc ver alguma coisa, algumas partes ai está totalmente preto, não da pra ver nada.

vou prestar mais atenção na questão do preto, tentar não forçar algumas cores... quer dizer, assim que a faculdade deixar...rsrs, Obrigado.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.