Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

[Pergunta] Novo Ragnarok

~Bleach

Recommended Posts

Olá Galera!

Estou Pensando em trazer um novo Ragnarok

Com 2 Servidores Full PvP

1- 999/500 ou 999/255

2- 255/255 ou 99/70

estou com um projeto!

Se vocês curtirem e forem jogar

eu trago para vocês

Para não ser mais um server abandonado!

2nvthc8.gif

Olá Galera!

Estou Pensando em trazer um novo Ragnarok

Com 2 Servidores Full PvP

1- 999/500 ou 999/255

2- 255/255 ou 99/70

estou com um projeto!

Se vocês curtirem e forem jogar

eu trago para vocês

Para não ser mais um server abandonado!

Então, opinião de quem joga o joguinho a quase 8 anos.

1- Servidores Full PvP fazem muito sucesso, desde que se tenham métodos free pra se obter as coisas. (KvM/Cerco por caveira ou pontuação no PvP, Cheffênia e etc)

2- Itens personalizados bem como leveis e outros sistemas que se distanciam da versão atual do ragnarok, principalmente do bRO também são uma péssima aposta, sugiro focar somente em algo 175/60 ou 250/255 com todos os ptos de classe liberados, falando sobre um server 3rd. Sobre um server transclasse, 99/70.

3- Repetindo, sem itens personalizados, principalmente visuais e cores, poluição visual dentro do jogo é muito broxante.

4- Os itens divinos por donate, que sejam de fato por donate, não se corrompa e sai distribuindo pros amiguinhos.

5- Sistema de presença que dê visuais, a galera gosta de ser bonita no joguinho, até quem tá freezão, pra disfarçar o ALT Q e peitar sem medo no PvP.

6- Aposta também em comunicação com a comunidade num fórum reservado do servidor, não seja dessa galera que cria server com tudo, discord, fórum, site, mas não tem ninguém interagindo lá, isso mata server também.

7- Consumíveis e outros suprimentos limitados. Não sai dando tudo na mão, força a galera a participar dos eventos do server, tipo uns baú premiado, devil square e etc.

No mais a dica maior é focar na interação. Uma vez que a galera conversa e interage entre si e a staff colabora pra que isso aconteça, a comunidade cria mais apreço e fidelidade pro servidor, gerando maior reconhecimento que trás mais jogadores e mantem o server ativo.

Enfim, no básico é isso que eu sinto falta nos servidores de hoje em dia. Sucesso no seu projeto bb. Boa sorte.

Bang!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
    This topic is now closed to further replies.
    • Create New...