Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pergunta] Novo Ragnarok


~Bleach
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera!

 

Estou Pensando em trazer um novo Ragnarok

Com 2 Servidores Full PvP

1- 999/500 ou 999/255

2- 255/255 ou 99/70

 

estou com um projeto!

Se vocês curtirem e forem jogar

eu trago para vocês

Para não ser mais um server abandonado!

2nvthc8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!

 

Estou Pensando em trazer um novo Ragnarok

Com 2 Servidores Full PvP

1- 999/500 ou 999/255

2- 255/255 ou 99/70

 

estou com um projeto!

Se vocês curtirem e forem jogar

eu trago para vocês

Para não ser mais um server abandonado!

 

Então, opinião de quem joga o joguinho a quase 8 anos.

1- Servidores Full PvP fazem muito sucesso, desde que se tenham métodos free pra se obter as coisas. (KvM/Cerco por caveira ou pontuação no PvP, Cheffênia e etc)

2- Itens personalizados bem como leveis e outros sistemas que se distanciam da versão atual do ragnarok, principalmente do bRO também são uma péssima aposta, sugiro focar somente em algo 175/60 ou 250/255 com todos os ptos de classe liberados, falando sobre um server 3rd. Sobre um server transclasse, 99/70.

3- Repetindo, sem itens personalizados, principalmente visuais e cores, poluição visual dentro do jogo é muito broxante.

4- Os itens divinos por donate, que sejam de fato por donate, não se corrompa e sai distribuindo pros amiguinhos.

5- Sistema de presença que dê visuais, a galera gosta de ser bonita no joguinho, até quem tá freezão, pra disfarçar o ALT Q e peitar sem medo no PvP.

6- Aposta também em comunicação com a comunidade num fórum reservado do servidor, não seja dessa galera que cria server com tudo, discord, fórum, site, mas não tem ninguém interagindo lá, isso mata server também.

7- Consumíveis e outros suprimentos limitados. Não sai dando tudo na mão, força a galera a participar dos eventos do server, tipo uns baú premiado, devil square e etc.

 

No mais a dica maior é focar na interação. Uma vez que a galera conversa e interage entre si e a staff colabora pra que isso aconteça, a comunidade cria mais apreço e fidelidade pro servidor, gerando maior reconhecimento que trás mais jogadores e mantem o server ativo.

 

Enfim, no básico é isso que eu sinto falta nos servidores de hoje em dia. Sucesso no seu projeto bb. Boa sorte.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.