Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

Como usar :

Caso voce tenha um driver ( software do mesmo,ex: Synapse)

Veja em seu software se a sua configuração é a mesma solicitada abaixo.

1. Taxa de Polling ou Velocidade de transmissão: 1000hz
  2. Clique de resposta: 1
  3. DPI ou CPI: A sua escolha (não interfere no macro)
  4. Após ter feito a configuração a cima e o Macro PUBG não esteja funcionando , sera necessário tirar a aceleração do mouse com o MouseFix.

Após ter baixado e extraído o Mouse Fix siga esses passos para instalação:

1 – Verifique qual a sua versão do windows

Computador-500x375.jpg

2- Após encontrar seu windows, vá na pasta do MouseFix encontre a pasta referente a sua versão do windows e instale a versão com 100%_Scale (caso você mudou a escala do seu windows, intalar a escala correspondente ao seu PC, caso não tenha feito nenhuma alteração a escala 100% é padrão do windows)

configurando-o-macro-pubg-500x250.jpg
    3- Clique no executável e faça a instalação normalmente (não irá abrir nenhum programa em seu computador) após a instalação basta reiniciar o seu PC, que o problema vai estar resolvido!

4- Ajustando a sensibilidade em game

Quando ainda sim existe perca de sensibilidade do mouse em game, mesmo feito as configurações para mouse com ou sem software recomendamos fazer o procedimento abaixo:

5-Primeiro é necessário saber para em que direção os tiros estão indo, para isso realize um teste de spray dando tiros na parede e verifique em que direção está indo as balas de forma exagerada.

Se as balas estão indo para baixo: Abaixe a sensibilidade do game de 2 em 2, até ser ajustado.

Se as balas estão indo para cima: Aumente a sensibilidade do game de 2 em 2, até ser ajustado.

1- Recomendo sempre atirar sem pressionar SHIFT, pois pode desregular o macro.

2- Não é necessário o uso dos attachments (acessórios) , pois suas funções de controlar o recoil não são necessárias e acabam atrapalhando o funcionamento do Macro PUBG

Como usar as armas com suas determinadas miras no PUBG:

Iron Sight: Spray FULLAUTO

Mira Laser: Spray FULLAUTO

Mira Holografica: Spray FULLAUTO

2x: Pequenas rajadas de sprays

4x: Single Shot (One taps)

8x: Single Shot (One taps)

100% sem risco de ban!

Downloads :

Patched

SCAN

MarkC_Windows_10 8.x 7_MouseFix.zip

https://www.virustotal.com/#/file/698f20ddc1b52808122e3d2086583ffada91339875fad80e182ce75b3f28f8ff/detection

Macro-PUBG-V1.zip

https://www.virustotal.com/#/file/bccaf5880bf91f96b45bce47ed5af934c627c634255b5a0cb730eda7bf333993/detection

• Like 8

so funciona de perto ne mano? de longe tive dificuldade pra acertar os caras

so funciona de perto ne mano? de longe tive dificuldade pra acertar os caras

Ent cara,eu te recomendo usar mais para dar sprays de 8x e 4x,use o macro da sensibilidade 15,caso queira para perto com uma 1x ,abaixa sua sense ads em 2 ate ir bem.Isso nao e um no-recoil,um macro,para distancia seria necessario um cheat msm,com um getDistance(),mas com uma 4x e 8x funciona mt bem!

Foda lek, teria as configurações para configurar no Dispositivo de Macro e configuração de perifericos Razer ? acredito que o risco de ban pra quem tem mouse com macros / razer é um pouco menor, caso tenha poderia disponibilizar ?

Foda lek, teria as configurações para configurar no Dispositivo de Macro e configuração de perifericos Razer ? acredito que o risco de ban pra quem tem mouse com macros / razer é um pouco menor, caso tenha poderia disponibilizar ?

Ent cara,esse macro nao e para ser colado em driver,e bom deixar a taxa de att do mouse alta por que fica mais liso o macro mas se vc quiser um script para mouses,aumenta o risco e ban e aki na webcheats tbm tem um.

Adicionado Scan!

Opa,foi mal,esqueci de adicionar scan,sou novo aki no forum!Vlw pela ajuda

• Like 2

Mano, porque você ta divulgando um macro/hack pago? Creio que isso é totalmente errado.

Lindo

Mano, porque você ta divulgando um macro/hack pago? Creio que isso é totalmente errado.

Errado aki no forum?Cara se for errado aki pfvor me avise,mas eu paguei pelo macro e nao me avisaram que eu nao podia copialo.

[quote name='ShootingHeads']Errado aki no forum?Cara se for errado aki pfvor me avise,mas eu paguei pelo macro e nao me avisaram que eu nao podia copialo.[/QUOTE] @'Lucifer é errado mesmo ou pode? Tira nossa dúvida ai!

Lindo

[quote name='Flash2015']@'Lucifer é errado mesmo ou pode? Tira nossa dúvida ai![/QUOTE] bom ele pagou pelo arquivo oque ele vai fazer e com ele e de total responsabilidade do proprietário

• Like 1

M4HFwwq.png

Interessados em ELOJOB no CSGO entre em Contato pelo Privado

Preços baixos e aceito Skins, Keys e WCoins

Moderador Global Game Zone Shooter[E]stagiário Emerald Member  Saphire Member  Gold Member  Silver Member • Bronze Member Steel Member Membro Avançado Membro

quais chance de dar ban ?

0%,100% indetectavel,o macro nao mexe com o jogo,e sim com o mouse

Amigo, quando eu deixo o botão direito pressionado no game ele fica indo para baixo. Como posso resolver?

Direito?Se for o botao que voce clika,abra outro macro com a sensi mais baixa como o 30 ou 15.

Desculpa eu tenho um pouco de dificuldade com instruções .... você poderia fazer um video ensinando a fazer o macro eu agradeceria muito ^^

Essa Macro n está atualizada com o novo recoil né ???

Vou testar, obrigado.

E nao tem nada aver tu n pode colocar os arquivos aqui vlwww

Essa Macro n está atualizada com o novo recoil né ???

Funciona com algumas armas com 4x e algumas outras com 1x msm

Cuidado com os macros galera, No discordia que eu estou já foram 23 banidos .

O que acontece se tomar VAC ban?

O que acontece se tomar VAC ban?

Vc n poderá jogar com aquela conta ou ate com seu PC ou Not.

Guest
This topic is now closed to further replies.