tbschneider 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Eu comprei 10mil zp mais não sei se compro spop ou o gsg9 esse novo char de ZP !!! E eu tmb queria saber se tipo os personagens de ZP são melhores tipo (pulam mais? Correm mais? aguentão mais tiros? Da menos recoil?) pq eu ja ouvi falarem tudo isso mais nunca sei se é verdade ou se é só a estetica q muda. Obrigado quer me responder mesmo q n saiba informa muita coisa leva o agradeçer Mods n fechem plz eu tou com duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · SPOP eh mais veloz e eh mais dificil de mirar aidna mais se vc eh acostumado a correr e pular GSG9 eh mais resistente prescisa levar MTOOO mais tiros para morre......jah cheguei a gastar 60 balas da minha Thompsom nas costas de um e n MATEI -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 figatroide 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · bem mais spop ela mais rapida e muito mais dificil de acerta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tbschneider 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · SPOP eh mais veloz e eh mais dificil de mirar aidna mais se vc eh acostumado a correr e pular GSG9 eh mais resistente prescisa levar MTOOO mais tiros para morre......jah cheguei a gastar 60 balas da minha Thompsom nas costas de um e n MATEI -.-' Mas spop pula mais alto? qual vc prefere? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 selva 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · :) Prefiro Spop , eh bem mais rapida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hiicks 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · SPOP seem duuvida nenhumaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gunax 1 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · n gosto do negão pq ele e muito grande e facil de mata a spop ela e pikena , magrinha e dificil de mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PcZinhO14 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · SPOP e melhor, mesmo o outro sendo mais forte, ele e facil de atirar e matar, essa mulher e desnutrida ai fica dificiul de matar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkshove 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · spop ;) e melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oi11111 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · spop dificil de matar mais rapida e com maior velocidade melhor aproveito pulando sem duvida SPOP maanda e mto melhoor //sendo q GSG9 aguenta mais tiro mas e mais lento maiooor maiis facil de maataar nao e atoa q pokos usam eli no jogo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luisandre 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · Kra eu uso spop intao eu axo ela bem melhor ele é pikena e magrina , o kra é um negao e é um gordo do kcte nem corre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marolento 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Eu tenho spop mais nao sei do negao na[aqui ta cheio de rascista hahaha kaoo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 00oakley00 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · spop sem duvida nem uma XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tbschneider 0
Eu comprei 10mil zp mais não sei se compro spop ou o gsg9 esse novo char de ZP !!!
E eu tmb queria saber se tipo os personagens de ZP são melhores tipo (pulam mais? Correm mais? aguentão mais tiros? Da menos recoil?)
pq eu ja ouvi falarem tudo isso mais nunca sei se é verdade ou se é só a estetica q muda.
Obrigado quer me responder mesmo q n saiba informa muita coisa leva o agradeçer
Mods n fechem plz eu tou com duvidas.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados