Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Macro de Auto Ataque não Funciona


Marcos Otílio
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos, estou com um problema e espero que consiga corrigir, no meu servidor montei meu Personagem ADM, e quando ativo a macro de auto ataque ele não ataca os monstros, eu tenho que tá clicando nos monstros para ele atacar, isso no modo físico e mágico.

 

Desde já agradeço quem poder me ajudar.

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Você fez alguma alteração no SkillData?

 

Tente usar um original tanto no cliente quanto no servidor, isso pode afetar no macro mágico.

 

Sobre o macro fisico não faço ideia do que pode ser!

 

Não fiz alterações na SkillData, e já substitui o attributeMap e também não corrigiu.

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema resolvido, O bug era nada mais nem nada menos que as configurações dos NPC_BASE com modificações erradas.

 

Para resolver substitui os mesmos por outros pre configurados e pronto tudo voltou a funcionar perfeitamente

Localização: "Server\DBSRV\run\npc_base" (HT,BM,FM,TK)

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.