Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
‘Eleven

despedida Até mais !

Recommended Posts

Então pessoal , venho aqui me despedir de vocês !

Estou passando por sérios problemas pessoais que já foram passados aos superiores, estou bem triste com o que ocorreu,e devido a isso eu resolvi me ausentar um pouco do PC , e passar mais tempo com a minha família .

Esse tempo que passei na staff foi muito bom pra mim , aprendi várias coisas novas , e espero um dia poder voltar ao cargo.

Eu poderia até vir aqui , entrar uma vez ou outra , mas eu não ficaria feliz , pois eu não estaria fazendo meu trabalho por completo.

Não fui o melhor mod , nem o mais ativo , mas creio que enquanto estive aqui , fiz o que era possível pra poder merecer estar aqui.

Bom , agradeço a todos por tudo , pelas conversas , pelos conselhos , enfim , por tudo mesmo .

Não quero que isso seja um Adeus , mas sim um até logo , porque espero um dia poder voltar e ser aceito !

Qualquer coisa , me chamem no WhatsApp.

À todos da staff e aos demais , um abraço

Fiquem com Deus <3

bye.gif

E não deixem o totw morrer , se não eu volto

• Like 3

01-linha.png

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost

Hotel? TRIVAGO.

Poxa meu amor, não creio que agora que eu estava me estabilizando aqui no off e tomar meu tempo de volta no pc, tu vais assim </3 vou querer teu whats no discord pra conversamos ainda poxa, es uma grande amizade.

KEEP CALM

SSIzLFB.png

Um até breve então, e desejo que seus problemas sejam resolvidos o mais breve possível, e que você saiba sempre que tudo é uma fase, e logo passa!

Um abraço!

kraftweerk_body.png

Eu poderia até vir aqui , entrar uma vez ou outra , mas eu não ficaria feliz , pois eu não estaria fazendo meu trabalho por completo.

Ora rapaz, deixe de mimo. Ser membro eh tao incrivel quanto ser moderador. O seu trabalho so depende de voce mesmo, nao eh necessario precisar ser sempre moderador. Sempre tera alguem para preencher o espaco mediativo. Quanto aos projetos e etc... vc mesmo consegue isso sendo apenas membro.

Esse eh o motivo pelo qual os moderadores mais deixam o ambiente, vida pessoal eh uma coisa complicada.

rsrs boa sorte na trilhagem, e nao desista daqui. =)

Desculpe o portugues, teclado americano.

~~

Até breve!

Você é querido aqui, fez por merecer estar onde está.

As coisas irão melhorar.

Meus sinceros abraços.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...