Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 1

Alterações cliente


lostskol
 Compartilhar

Pergunta

bem galera estou precisando de ajuda em algumas coisas:

 

--Alterar o Icone do wyd.exe

--Alterar logo inicial(quando aparece pra escolher o servidor o nome em cima)

---Alterar Itemlist.bin preciso alterar alguns nomes e adicionar novos itens na itemlist.bin do server 7.62

preciso de algo que altere e nao deixe bugado

 

--Mensagem de "Kefra foi morta ..." está bugado e kefra está viva, como posso arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
bem galera estou precisando de ajuda em algumas coisas:

 

--Alterar o Icone do wyd.exe

--Alterar logo inicial(quando aparece pra escolher o servidor o nome em cima)

---Alterar Itemlist.bin preciso alterar alguns nomes e adicionar novos itens na itemlist.bin do server 7.62

preciso de algo que altere e nao deixe bugado

 

--Mensagem de "Kefra foi morta ..." está bugado e kefra está viva, como posso arrumar isso?

- Procure um programa que se chama ResourceHacker, com ele voce altera .ico.

- Nos fixos existe um pacote chamado Tools que vai te ajudar nisso e muito mais...

- Você apenas ligou o servidor e não tentou matar ele ? Tente veja se resolva se não tente alterar no gameconfig o estado dele, morto ou vivo veja se resolve

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

-- Alterar o Icone do wyd.exe (Resource Hacker)

-- Alterar logo inicial(quando aparece pra escolher o servidor o nome em cima) (Logo1.wyt e Logo2.wyt dentro da pasta UI)

-- Mensagem de "Kefra foi morta ..." está bugado e kefra está viva, como posso arrumar isso? (Necessário modificar na source do seu server)

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
- Procure um programa que se chama ResourceHacker, com ele voce altera .ico.

- Nos fixos existe um pacote chamado Tools que vai te ajudar nisso e muito mais...

- Você apenas ligou o servidor e não tentou matar ele ? Tente veja se resolva se não tente alterar no gameconfig o estado dele, morto ou vivo veja se resolve

Obrigado pela alteração do ico

sober o itemlist.bin toda vez que tento converter ele buga o cliente as coisas ficam fora do padrão.

 

kefra vou verificar depois atualizo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado pela alteração do ico

sober o itemlist.bin toda vez que tento converter ele buga o cliente as coisas ficam fora do padrão.

 

kefra vou verificar depois atualizo aqui

Possivelmente o itemlist que você está tentando ele é feito a leitura das informações nela tipo

 

EXEMPLO

(iTEMLIST) 1111,TESTANDO,2,1,4,1,5,2,4,7,7,4,7,7

(ITEMLIST PADRÃO) 1111,TESTANDO,2,0,1,5,7,EF_REGENMP,2,EF_CRITICAL,10

 

Seu cliente deve ler o itemlist da primeira forma assim quando voce tenta pegar um outro itemlist para jogar no seu servidor ele ocorre este erro, isso só ocorria comigo quando tentava utilizar um cliente que fazia leitura de ef_regenmp,ef_critical e outros apartir do index dos mesmo e não pelo nome do efeito(ef_talcoisa), assim que você joga no cliente que le pelos index dos efeitos ele ocorre esse bug

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.