Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conseguir keys grátis para console e pc [FREE] Criadores de conteúdo


TheLcuasUUU
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caso esse post esteja contra alguma regra, por favor me avise q eu o retiro.

 

Estou aqui trazendo um site que irá servir para conseguir keys de jogos totalmente de graça, mas infelizmente só funciona para Youtubers ou Streamers (Criadores de Conteúdo).

 

1. Vou tentar ser o mais breve possível. Esse é o site, vcs vão ter q clicar no botão verde no canto superior da tela ou no meio

 

unknown.png

 

2.Depois vcs vão clicar em se inscrever

 

s2.png

 

3. Após clicar no botão irá surgir uma sala para fazer o cadastro.

 

s3.png

 

4.Você colocará as informações e assim q descer o scroll do mouse irá aparecer esse botão, você irá clicar nele.

 

s4.png

 

5. Você terá q esperar a confirmação do cadastro no e-mail. Após confirmar terão que logar com a sua conta no site, essa é a página inicial do site

 

s5.png

 

6. Você terá que conectar as contas do youtube, twitch e steam para começar as ganhar as keys.

 

unknown.png

 

7. Para pedir as keys é só procurar um jogo ou dlc (Lembrando que não são todos os jogos que estão disponíveis, e quem disponibilizam os jogos são as empresas que os criaram e as mesmas que decidem se vão aceitar ou não o seu pedido de key)

 

unknown.png?width=1363&height=677

 

8. Então é só clicar em Request Key e assim que aceitarem a sua key (Normalmente isso acontece em 7~8 dias)

 

unknown.png?width=1361&height=677

 

9. Após eles aceitarem o seu pedido de key você receberá um e-mail com a key e as informações do criador do jogo. Como ainda não aceitaram a minha key do Dead Rising, irei colocar a de um outro jogo que eu pedi.

 

unknown.png?width=1411&height=676

 

10. Agora é só ativar na steam e seja feliz

 

Alguns jogos que eu consegui pegar a key

 

unknown.png?width=718&height=676

 

Como eu disse acima, quem manda as keys são as empresas para você divulgar o jogo

É o primeiro tutorial que eu faço, me deem dicas construtivas e caso tiver algum problema ou dúvida só mandar aqui que eu mesmo vou responder.

 

Obrigado a todos que leram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.