Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda ODBC Error


DefaultO
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A foto não está aparecendo... Pode ser algo relacionado a conexão com o banco de dados.

 

Não entendo de servidor de Mu, mas você pode olhar onde pede os dados do BD e veja se está tudo correto rsrs Usuário, senha, Banco, host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A foto não está aparecendo... Pode ser algo relacionado a conexão com o banco de dados.

 

Não entendo de servidor de Mu, mas você pode olhar onde pede os dados do BD e veja se está tudo correto rsrs Usuário, senha, Banco, host.

consegui arrumar o erro , agora quando eu Ligo o Mu Server , da esse erro aqui -> Login Server Conect Fail quando chega na GameServer para dar OK , sabe oque pode ser ?

UGDda44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Reveja as config de IP do seu servidor... E é claro, não esqueça de abrir as portas necessárias também.

então amigo , consegui arrumar todos os erros , porém quanto eu entro no servidor , e clico pra abrir a parte do Login , eu tomo Desconect , aparece , você saiu do servidor , oque pode ser isso ??

UGDda44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende muito brother, você deve estar tomando DC por causa da conexão, se estiver usando o server por ip local ou switch/router você vai ter que abrir às portas nas config advanced do router e também no firewall do windows, caso o servidor esteja hospedado na VPS abra somente às portas do firewall, todavia a porta que tem maior relevância é a TCP 44405 para conectar ao servidor e a 8090 que é mais utilizada nos sites, você precisa liberar a conexão delas no Firewall se for na VPS para poder acessar o Mu por essas portas de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.