Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Login Server Conect Fail


DefaultO
 Compartilhar

Pergunta

Galera , bom dia , toda vez que ligo o meu Servidor , da esse erro Login Server Conect Fail quando chega na parte do GameServer para dar OK , e quando eu clico em Conect no meu Main , da um erro falando , Este Progama parou de Funcionar , procurar Solução Online , oque pode ser?? da uma Ajuda pro tio ai pfvr !!!

UGDda44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera , bom dia , toda vez que ligo o meu Servidor , da esse erro Login Server Conect Fail quando chega na parte do GameServer para dar OK , e quando eu clico em Conect no meu Main , da um erro falando , Este Progama parou de Funcionar , procurar Solução Online , oque pode ser?? da uma Ajuda pro tio ai pfvr !!!

 

Isso é basicamente configuração de IP errado, tem alguns lugares que tu quem deixar o Ip do local host 127.0.0.1, não alterar tudo como pede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso é basicamente configuração de IP errado, tem alguns lugares que tu quem deixar o Ip do local host 127.0.0.1, não alterar tudo como pede.

Consegui Arrumar todos os erros , porém agora quando eu entro no servidor , quando clico no server pra logar , eu tomo DC , aparece que eu fui desconectado , oque pode ser ?

UGDda44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.