Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Patched] RoS/Fortnite - [ColorAimbot + DoublePump] AHK Script


-Deluxe.dll
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk manos, desistam de hacker para fortnite. Se usarem, vocês não conseguem nem sair do ônibus.

Macros e Script ainda vai se tiver bem configurado.

 

Esse ColorAimbot que postaram fica bugando porque ele procura uma cor hexadecimal para mover o ponteiro da mira. Porém por mais que configure uma cor que seja o braço do boneco a cor rosa de um traje do jogo,o azul de outro traje,,,, aquela cor também vai estar nas árvores, no chão, nos detalhe na construção e ai o script fica bugando (movendo pra esquerda). Eu trabalho no photoshop com imagens estáticas a 8000x6000 px/cm e ele ainda fica se confundindo ao fazer recorte de fundo. Imagina em um jogo que tudo fica se movendo ://. Impossível deixar a configuração do script 100% exata.

 

A não ser que, dessem um jeito de colocar uma cor vermelha ou laranja bem forte, em todos os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Será q é possível fazer um wall para fortnite?

Bom, tem como fazer um chams.. mas tenho que estudar o jogo ainda, para ver a possibilidade se realmente me permita que há como fazer.

Dessa forma de script não da, mas se quiser um banimento, eu te passo uns hack kkk.

Dá sim.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o link de download? Só tem o scan...

O Conteúdo esta patched amigo, eu coloquei isso em cima, não está mais funcionando. Por isso removi o download.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.