GRCheats VIP™ 226 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 · estarei disponibilizando a dll para vocês poder usar, ela esta 100% funcional (sem função VIP) Peguei a base aqui mesmo na WC e atualizei com ajuda. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Absolutinha Gord0n Dias Felix- Othales LuizimLoko WE11ington NOOB USSR´s Gellin Chaos Magician Entre Outros Mil Coders 19 Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pesadao8 2 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 · isso serve pra que? 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 106 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 · isso serve pra que? combat arms hack free 1 Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslok0 9 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 · Qual injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 106 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 · Qual injetor ? injetor de sua preferencia ... Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiceGuy. 130 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 · injetor de sua preferencia ... Não é qualquer injetor que injeta no Combat Arms Brazil , Provável seja o universal inject 1.0 ! 1 Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. - Sandra Carey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 106 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 · Não é qualquer injetor que injeta no Combat Arms Brazil , Provável seja o universal inject 1.0 ! ok muito grato mais uma vez Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 · como abre menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu4400 2 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 · Alguém testou se realmente esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRCheats VIP™ 226 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 · Alguém testou se realmente esta funcionando ? esta funcionando, mais vc precisa acha uma forma de injeta ;-; Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 632 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 · O arquivo de download está danificado nigga, da uma olhada ai. "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 106 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 · O arquivo de download está danificado nigga, da uma olhada ai. pelo winrar ele vem danificado não sei pq eu descompactei pelo daemotools , estou usando o hack de boa sem dc Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobertJusto 3 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 · e aeee, presisa usar um injetor? naum sei como funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 106 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 · e aeee, presisa usar um injetor? naum sei como funfa? sim precisa de injetor Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 · esta funcionando, mais vc precisa acha uma forma de injeta ;-; como abre o menu do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslok0 9 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 · Foda que nem com xtreme injector não vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 752 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 · Foda que nem com xtreme injector não vai Claro que não. por causa do anti-cheat '-' QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 106 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 · Foda que nem com xtreme injector não vai eu to usando injetor dll by F1R3PL3CE Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelloswider 34 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 · Conteúdo funcional, parabéns. Servir e proteger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslok0 9 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 · eu to usando injetor dll by F1R3PL3CE tem como passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCFeitosa79 4 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 · eu to usando injetor dll by F1R3PL3CE Tentei usar esse ai mas não injetou o hack, menu não abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 106 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 · tem como passar? aqui no fórum é proibido mas sugiro que copie o nome do injetor e procure no google . Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine13 77 Postado 7 de Junho 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho 2018 · Alguém sabe algum injetor que funcione? ''Não da pra fazer bolo sem os ingredientes''... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslok0 9 Postado 7 de Junho 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho 2018 · aqui no fórum é proibido mas sugiro que copie o nome do injetor e procure no google . Achei não manda via mp pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 752 Postado 7 de Junho 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho 2018 · aqui no fórum é proibido mas sugiro que copie o nome do injetor e procure no google . Mentira sua. esse aí não funciona, é um injetor bem simples feito em .net QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados