Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estado do fórum


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

@lipao147 É sério isso mano ? Honre pelo menos seu "cargo" antes de fazer acusações e projeções encima de outros membros Muitos aqui nesse posts não querem cargos na staff porque não tem tempo(como eu) mas queremos o bem do fórum e não ficamos jogando tempo fora fazendo Tópicos com sujestões para melhorar o ENTRETENIMENTO do Fórum e não pra visar cargos. Espero que você não veja a gente como inimigos e sim como colegas se juntando em prol do bem,melhorar nosso Fórum @9n1p tem muitas idéias legais e produtivas e não machuca ninguém um bom debate,se todos tem espaço pra um objetivo que é melhorar !!! @Phefm' seu índice de aprovação tá parecendo o de M Salah pra Prefeito no Egito,lá em cima kkkkkkk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A melhora foi revista na liberdade de quem está em cargos mais elevados, podendo tentar inovar, contudo o movimento vem ficando escasso conforme era esperado.

 

Oque acham da staff atual?

Não estou tão ativo para falar do trabalho deles, mas é bacana que ainda reconheço um pessoal que ainda está por aqui.

 

Skins atual?

No geral a questão é tentar acostumar, apesar de que ainda acho estranho o nick do usuário ficar embaixo do avt /a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo tópico assim vão criar um todo mês? a vontade de fechar é grande só tacam pau na staff mas nunca vi uma sugestão concreta e boa ~ muda o nome do fórum não é boa sem um bom plano de ação, só tem "sugestão" superficial sem citar problemas ou ações para resolver rsrsrsrsrs

 

Aproveito e faço um convite aos que estão reclamando de mais dar uma sugestão e fazer algo ao invés de só ficar reclamando, pois quando abrimos uma reunião interna para os membros não apareceu 1.

 

continuem rs...

 

Nunca viu uma sugestão boa? Não se faça de vítima... A área de sugestões que os membros dão vejo várias em aplicação. A questão é que não é o trampo de membro de soldar toda estrutura de uma sugestão pra vocês só pegarem e jogarem pra rodar... Trampo do moderador vai mais além que só ser robotizado programando ou fazendo "atividade moderativa". Já falei isso tantas vezes.

 

Vocês priorizam quem manja programação mas esquecem que a dinâmica do fórum também precisa funcionar e não ser apenas um banco de cheats que mal funcionam pra sangue sugas.

 

"Mudar o nome não é uma boa sem um plano de ação" , bom, eu sugeri o plano de ação na época. Porém vocês reiteraram que o foco deve ser cheats, pois bem, continuem...

 

Só é preciso arriscar mais, se o fórum mudou o nome para "webch3ats" uma vez no passado ele pode mudar novamente e tudo é questão de saber manobrar...

 

"Webcheats agora é ciclanodetal! Conheça a nova cara do fórum"

 

Ali no domínio, é só por um redirecionador automatico pra quem busca wc no google ou acessa pelo "antigo" webcheats.com.br automaticamente entra o novo ciclanodetal.com.br eu sei que dá pra fazer isso pq já estudei webdesign.

 

O resto fica por conta de reestruturação já sugerida ai pelos membros, yahazu sugeriu um pré molde...

 

Agora vcs quererem tudo de maos beijadas é o fim. Kk, ué, cade a competencia de cargo? Eu ainda sou trouxa de tentar orientar kk mas faço pela galera que sabe ver o fórum de um ângulo diferente.

 

Vem pedir socorro pros membros e ainda pisoteiam ae fica ruim né? Sobre o comentário do estagiário aí, é esse reflexo que vocês vem ensinando pros novatos? :/

 

No mais... Reinventem-se, não dá mais pra seguir neste caminho, se persistirem a tendência vai piorar mais.

 

Boa tarde p quem leu.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas se meu último comentário ofendeu alguns de vocês moderadores e administradores, vossas excelências. Apesar de não ter citado nome, sinto que fui ácido em minhas palavras, denegrindo a imagem e ofendendo o ego inflado que os cabe. Prometo, não se repetirá, sob pena de receber outra infração, aplicada pelo competente Sr. Lasadin, ao que parece, fazendo pouco da opinião ácida, sim, mas concisa de membros. Prosseguindo...

 

Eu hoje entendo primordialmente algo que poucos compreendem. Função.

Exercer uma função, não é simplesmente realizá-la de forma macro.

Por exemplo: um comissário de bordo não tem apenas a função de entregar amendoim e pedindo para que você aperte seu cinto de segurança.

O comissário tem obrigação de saber o mínimo de primeiros socorros, de situações de risco, dentre várias outras coisas.

 

Assim é a Função de moderador/adm do fórum.

Vocês não servem apenas para aplicar infrações e mover reports atendidos.

Deveriam atender o público, trazer conteúdo, engajar os membros em cada área, promover o espaço da WC de diferentes formas, atrair membros de forma que interajam.

E por diante, seguir o tópico do Boomer, se é que ainda existe.

 

Finalizando, tirando a ironia do primeiro parágrafo, se realmente ofendi alguém, peço perdão, bastava vir me avisar em MP, ou chamar para um papo, mas como sempre, preferem a arma da "punição". É por esse espaço nunca ter conversa, que os membros vão saindo... É uma pena, mas enfim, façam do jeito que acham que devem fazer.

 

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.