toni santos 2 Postado 8 de Junho 2018 Compartilhar Postado 8 de Junho 2018 Aí glr alguém poderia me ajudar em um bug do selo do guerreiro, eu tô fazendo um server dá versão 7.54 só q quando clico no selo do guerreiro para ganhar fama para virar sub, não dar d usar, clico clico e não acontece ND, alguém pode me ajudar com esse problema? Oq eu devo fazer e como começo? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.175 Postado 9 de Junho 2018 Compartilhar Postado 9 de Junho 2018 Aí glr alguém poderia me ajudar em um bug do selo do guerreiro, eu tô fazendo um server dá versão 7.54 só q quando clico no selo do guerreiro para ganhar fama para virar sub, não dar d usar, clico clico e não acontece ND, alguém pode me ajudar com esse problema? Oq eu devo fazer e como começo? Olá, sobre a não possibilidade de uso explique se há a struct dele na sua soucer e se segue o mesmo número de volatile na itemlist.csv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni santos 2 Postado 9 de Junho 2018 Compartilhar Postado 9 de Junho 2018 Olá, sobre a não possibilidade de uso explique se há a struct dele na sua soucer e se segue o mesmo número de volatile na itemlist.csv meu amigo sobre essa parte eu nao sei , vc poderia me ajudar explicando passo a passo? sobre essa struct oq é isso? e volatile, pq eu sei muita coisa devido os videos q vi para criar , outros aprendi mechendo cem tutorial, agr essa parte ai q vc mencionou nao sei.. se vc me ajudar eu agradeço, 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.175 Postado 10 de Junho 2018 Compartilhar Postado 10 de Junho 2018 meu amigo sobre essa parte eu nao sei , vc poderia me ajudar explicando passo a passo? sobre essa struct oq é isso? e volatile, pq eu sei muita coisa devido os videos q vi para criar , outros aprendi mechendo cem tutorial, agr essa parte ai q vc mencionou nao sei.. se vc me ajudar eu agradeço, Bom, existe a soucer que é a parte lógica do servidor vc à possue? a struct é a estrutura da função para algo. Volatile é a ligação e definição entra a função e o item na itemlist. para fazer structs precisa estudar a linguagem da soucer que se usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni santos 2 Postado 10 de Junho 2018 Compartilhar Postado 10 de Junho 2018 Bom, existe a soucer que é a parte lógica do servidor vc à possue? a struct é a estrutura da função para algo. Volatile é a ligação e definição entra a função e o item na itemlist. para fazer structs precisa estudar a linguagem da soucer que se usa. Bem entendi agr... Vc poderia baixar o software no seu PC para vc ver no meu PC?? Para vc dar uma olhada? Se sim agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni santos 2 Postado 11 de Junho 2018 Compartilhar Postado 11 de Junho 2018 Bom, existe a soucer que é a parte lógica do servidor vc à possue? a struct é a estrutura da função para algo. Volatile é a ligação e definição entra a função e o item na itemlist. para fazer structs precisa estudar a linguagem da soucer que se usa. vc possui algum contato particular para nos se comunicar mais melgor meu kerido, facebook ou whatsapp, ai podemos tirar as duvidas,.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni santos 2 Postado 11 de Junho 2018 Compartilhar Postado 11 de Junho 2018 qual seu contato para chamar vc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni santos 2 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 Como fazer q o NPC Shany aparece no lugar dele q e o gelo?? Oq eu faço a minha versão é 7.54 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaplay001 10 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 Como fazer q o NPC Shany aparece no lugar dele q e o gelo?? Oq eu faço a minha versão é 7.54 . Mano se sai dessa versao logo voce que nao tem conhecimento , baixe uma release e soucer 7.56 e estude , 7.54 da muito trabalho so quem ja manja mesmo consegue "tirar" os bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni santos 2 Postado 13 de Junho 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 Mano se sai dessa versao logo voce que nao tem conhecimento , baixe uma release e soucer 7.56 e estude , 7.54 da muito trabalho so quem ja manja mesmo consegue "tirar" os bugs Pois me manda man o Link dá release e souce pra eu baixar man... Q não axei a lugar nenhum.. me falaram q essa versão 7.56 não tem bulg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.175 Postado 13 de Junho 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 Pois me manda man o Link dá release e souce pra eu baixar man... Q não axei a lugar nenhum.. me falaram q essa versão 7.56 não tem bulg. possuo whats :71997133760 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados