Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Teclado digitando outras letras/caracteres.

Posts Recomendados

Serei bem breve, já que está sendo péssimo digitar dessa forma.

Estou sofrendo problemas com o meu teclado. O problema é o seguinte:

Quando digito algumas letras, ele responde outra coisa ou um caractere juntamente, por exemplo:

X = \X

G = GV

. = .00

Espaço = ativa NUMLOCK

H = HM

M = HM

Entre outras coisas...

Já tentei de quase tudo, o procedimento do "FN+NUMLOCK", tentar alterar o tipo de idioma/teclado, atualizar drivers, procurar vírus e até mesmo a recuperação do sistema para datas antigas e nenhuma solução até então.

Será que alguém daqui tenha noção do que possa ser? Infelizmente estou sem outro teclado no momento para testar, mas já vi outras pessoas com esse mesmo problema (mas infelizmente sem solução), o que me faz acreditar que não seja o teclado.

Foi um sacrifício digitar isso utilizando o Teclado Virtual, mas consegui, haha.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2264366-ajuda-teclado-digitando-outras-letrascaracteres/
Compartilhar em outros sites

Eu sei qual é o seu problema, é o mesmo que estou tendo neste momento

A parada é o aterramento do seu PC, se vc conectar o teclado e por alguma parte do corpo como a mão no gabinete o teclado vai funcionar normal.

Da uma olhada nesse video e ve se te ajuda

Boa Sorte!!!!!!!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2264366-ajuda-teclado-digitando-outras-letrascaracteres/#findComment-9052357
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.