Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
oclopi

E-Sim Nebula [MMOG Browser] | Servidor Speed Novo

Recommended Posts

preview.jpg

O que é o jogo?

O E-Sim é um jogo de browser que simula as relações políticas, econômicas e militares dos países. Nele você pode trabalhar, treinar sua força, criar sua própria companhia, comprar ações de outras companhias, criar partidos políticos, votar, se eleger, atacar outras nações, criar exércitos, escrever artigos para o jornal, criar alianças, viajar, cambiar seu dinheiro, mudar sua cidadania e muitas outras ações, além disso ele é um jogo internacional(a pessoas de todo o mundo jogando).O servidor estreio hoje e o Brasil já esta com uma boa quantidade de players.

Link para jogar:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Este é um link de referência, mas nós dois iremos ganhar. Caso você se registrar através dele quando chegar ao level 7 sua conta receberá 5 golds.(É o cash do jogo que é pago com dinheiro real ou trocado com a moeda virtual do seu país, no caso do Brasil, o BRL)

Assim que você criar sua acc pelo link, aparecerá eu como seu amigo, se tiver qualquer dúvida ou querer ajuda, é só clicar no meu nome(oclopi) e me mandar uma mensagem que lhe responderei.

Site útil para tirar dúvidas sobre o jogo em PT-BR:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Créditos:

Tópico sobre o antigo servidor do E-Sim Harmonia: Uchihinhamadara

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...