campiteli 6 Posted June 27, 2018 boa noite . uso a hospedagem da dukehost. estou sofrendo muito com ataque ddos um programa de proteção ou algo do tipo. alguma solução.? Share this post Link to post Share on other sites
0 efrv21 36 Posted June 27, 2018 boa noite . uso a hospedagem da dukehost. estou sofrendo muito com ataque ddos um programa de proteção ou algo do tipo. alguma solução.? A melhor proteção ddos e a que vem junto com a vps pois e um hardware que faz o serviço, mas tem uns programas que podem ajudar a criar regras no firewall pra evitar ddos porem eles consomem muita ram e processador. [GM]ORION1 ODIN DESTINY odindestiny.esy.es Share this post Link to post Share on other sites
0 Sc2ALLin 399 Posted June 27, 2018 eu usava este aqui... um da abelhinha Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Spoiler Precisa de ajuda? fale comigo. Meu Discord é: Sc2ALLin#7451 Share this post Link to post Share on other sites
0 campiteli 6 Posted June 27, 2018 eu usava este aqui... um da abelhinha Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. boa tarde, pode me explicar como configurar ele ? Share this post Link to post Share on other sites
boa noite .
uso a hospedagem da dukehost.
estou sofrendo muito com ataque ddos um programa de proteção ou algo do tipo.
alguma solução.?