Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem tem CE (Cheat Engine) Com ByPass Atualizado ?


Pollinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

MTASA GTA Online

Ja tentou usar o Knup ? é um cheat engine modificado, só pesquisar no Google ou tenta usar o Fire Final: http://www.webcheats.com.br/threads/w-cheat-engine-indetect%C3%A1vel.2458828/

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou usar o Knup ? é um cheat engine modificado, só pesquisar no Google ou tenta usar o Fire Final: http://www.webcheats.com.br/threads/w-cheat-engine-indetectável.2458828/

Eu acho que APPS semelhantes ao CE ele detecta automaticamente. Creio eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que APPS semelhantes ao CE ele detecta automaticamente. Creio eu

Ele não vai detectar caso quem o modificou tenha alterado os nomes dos botões internamente e os nomes dos forms, baixa ai e testa

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não vai detectar caso quem o modificou tenha alterado os nomes dos botões internamente e os nomes dos forms, baixa ai e testa

 

Como eu falei ele auto detecta o sistema anti-hack deles e mt bom

Eu ja vi um grindo que fez ByPass com CE que funfo

 

k0kepk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei ele auto detecta o sistema anti-hack deles e mt bom

Eu ja vi um grindo que fez ByPass com CE que funfo

 

k0kepk

Vai ser preciso vc alterar a source do CE com Delphi

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente estude a proteção e veja quais os tipos de scans que o mesmo faz... Depois de analisar, se caso ele fizer scan por nome de janela ou por classe dai você muda na source do CE(Delphi 7) os nomes. Recomendo também mudar os nomes das funções e dos botões etc rs É bem trabalhoso editar, já fiz isso antes e foi um trabalho da pega mas realmente funfou em vários protects bons antes. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu me lembro bem, o MTASA tem uma proteção que fica em loop analisando os processos abertos, então o CE padrão não vai funcionar.

 

Eu ja vi um grindo que fez ByPass com CE que funfo

Onde isso?

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente estude a proteção e veja quais os tipos de scans que o mesmo faz... Depois de analisar, se caso ele fizer scan por nome de janela ou por classe dai você muda na source do CE(Delphi 7) os nomes. Recomendo também mudar os nomes das funções e dos botões etc rs É bem trabalhoso editar, já fiz isso antes e foi um trabalho da pega mas realmente funfou em vários protects bons antes. Boa sorte!

 

Obrigado por da essa dica. mais nao manjo muito de progamação etc entao vou desistir desse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.