dipppper 15 Postado 9 de Julho 2018 Compartilhar Postado 9 de Julho 2018 · O que é doublepump mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lagooon 4 Postado 9 de Julho 2018 Compartilhar Postado 9 de Julho 2018 · O que é doublepump mesmo? É o ato de usar duas Dose ( Espingarda ) em cada slot de srma e alternar entre elas pra ter tiros consecutivos. Por isso o nome de DoublePump. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MySkill 0 Postado 15 de Julho 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho 2018 · Gostaria de saber quais configurações tenho que ter dentro do jogo para que eu consiga utilizar esse autokey, não entendo muito sobre isso e gostaria de um detalhamento melhor se possivel irmão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 16 de Julho 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho 2018 · Gostaria de saber quais configurações tenho que ter dentro do jogo para que eu consiga utilizar esse autokey, não entendo muito sobre isso e gostaria de um detalhamento melhor se possivel irmão Você só precisa substituir as teclas mostradas no tutorial pelas que você usa no jogo, ENTRETANTO, o Double Pump não está mais disponivel no jogo como citado acima. Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados