Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Alguem tem metodo pra injetar DLL no CABR passando do EAC - EasyAntiCheat?


underllag5
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu produzo "meu" proprio cheat, so preciso de um metodo de injeçao pro cabr! nao precisa ser indetectavel, quero q funcione pelo menos!

Tem o metódo do .bat que inicia o jogo sem o anti-cheat porém esse metódo 'funciona' até a tela de login. se você logar na conta irá levar DC.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bs0lut' date=' post: 9658431, member: 4675327"']Tem o Universal Injetor.

Eu nao consegui injetar com ele, vc consegue? Eu atualizei os offsets da Menu MagnusBr e o jogo sempre crasha na hora to bypass com o .BAT, o menu nem aparece, ja com o UNIVERSAL INJECTOR n injeta, aparece so combat arms e nada da msg de dll injetada q eu setei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu nao consegui injetar com ele, vc consegue? Eu atualizei os offsets da Menu MagnusBr e o jogo sempre crasha na hora to bypass com o .BAT, o menu nem aparece, ja com o UNIVERSAL INJECTOR n injeta, aparece so combat arms e nada da msg de dll injetada q eu setei!

Aquele menu já está todo atualizado, só basta compilar a dll e usar. tem que ter um negócio a mais pra poder injetar com o universal.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Qual negocio? Poderia me mandar o download do seu e umas pequenas instruçoes?

 

Quero tentar add a funçao antiga q tinha de GM, vou tentar atualiza-la!!

O problema que não da pra usar CE e nem Reclass porquê o EAC tem proteção de memória.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.