Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Ártemis chan

[CS:GO AHK External] Aimbot | WallHack | Triggerbot | AutoStrafe | Recoil ++

Recommended Posts

o Chams demora mt pra ativar? ta no passo 2 de 3. tem um tempinho aqui ja

No 2/3 já dá pra ir jogar.. (*esqueci de avisar isso no tópico).

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

Ta seguro ainda da pra baixar ?

Arruma um modo de doação que se ficar sendo seguro as pessoas te ajudam te dando um suporte eu do uma ajudada pra não levar vac

Ta seguro ainda da pra baixar ?

Arruma um modo de doação que se ficar sendo seguro as pessoas te ajudam te dando um suporte eu do uma ajudada pra não levar vac

Sim.

vaporwave_tentativa.png

Tem como mudar a tecla do trigger!?

@recomendo o Shift ...

Não.

vaporwave_tentativa.png

[quote name='gabrielrh12']@Ártemis chan no proximo relesea vc sabe dizer se o chams vai ta arrumado? pq alguns mapas so da pra ver o ct outros só o tr.[/QUOTE] O chams já tá "arrumado". Só vai apenas funcionar em mais mapas. Nem tudo é como a gente quer.. Não há mais como fazer funcionar em todos os maps, CT e TR pelo método de scripting.
  • Like 1

vaporwave_tentativa.png

não consegui usar o Aim Assistence e Pixel Aim Assistence, tenho que colocar algum comando de arranque ou mudar para uma determinada resolução do jogo como outros AHK?

não consegui usar o Aim Assistence e Pixel Aim Assistence, tenho que colocar algum comando de arranque ou mudar para uma determinada resolução do jogo como outros AHK?

Não. Primeiramente, o método que eu utilizei pra fazer o aim (radar scan) não funciona mais; então, o aim não funciona mais. No tópico, está mostrando a data de att.. e até lá, eu resolvo isso.

vaporwave_tentativa.png

ESP não funciona em competitivo

Ártemis chan, minha Waiffu, a script vai atualizar sozinha, ou terei de voltar ao site para baixa-la?

"Para viver sem arrependimentos, viro as costas e parto no trilho solitário."

ESP não funciona em competitivo

Ártemis chan, minha Waiffu, a script vai atualizar sozinha, ou terei de voltar ao site para baixa-la?

Hello senpai.

Quando lançar a nova att, você vai ter que baixar novamente (mas essa será a última vez, pois nas prox atts vai ser automático). O Chams, na prox atualização, vai funcionar em muito mais mapas; e outros scripts serão fixados/retirados.

• Like 1

vaporwave_tentativa.png

Tá safe ainda é só baixar o hack no início do tópico na pag1?

Tá safe ainda é só baixar o hack no início do tópico na pag1?

É, o status tá "Online!", então está safe.

vaporwave_tentativa.png

Não sei configurar o AutoHotkey...

Qual botão é o L Click??

Hello senpai.

Quando lançar a nova att, você vai ter que baixar novamente (mas essa será a última vez, pois nas prox atts vai ser automático). O Chams, na prox atualização, vai funcionar em muito mais mapas; e outros scripts serão fixados/retirados.

Obg pela sua cooperação em ajudar as pessoas que estão sem tempo para programar ;D

• Like 1

"Para viver sem arrependimentos, viro as costas e parto no trilho solitário."

[QUOTE="Ártemis chan, post: 9658912, member: 4864480"] [CENTER][B][SIZE=7]CS:GO - External AHK Menu, att 05/07[/SIZE] [SIZE=5]By - Ártemis and Marshall Status: [COLOR=#59b300]ONLINE![/COLOR][/SIZE][/B] [SIZE=1]Free VAC / ESEA / MM [/SIZE] [FONT=Courier New] [SIZE=6][B]Nova versão, data de release: 27/08 ([I][U]adiado[/U][/I]).[/B][/SIZE] [B][SIZE=6]Aguardem! [/SIZE][SIZE=3]novidades vem por ai.[/SIZE][/B][/FONT] [/CENTER] [LIST] [*] [CENTER]Bom, para não ficar tão grande o tópico, só queria dizer que eu agradeço muito ao MarshallScript pelo loader. Eu estava com dificuldades com o mesmo, mas conseguimos terminar juntos.. desculpe-me a demora! como sempre falo, nunca está 100% sem bugs, então, reporte aqui no tópico![/CENTER] [/LIST] [CENTER] [SIZE=5][B]Funcionalidade[/B][/SIZE] [SPOILER="FUNCIONALIDADE"] Windows Vista = [COLOR=#ff8000][B]Não Testado[/B][/COLOR] Windows 7 = [COLOR=#00b300][B]Funcional[/B][/COLOR] Windows 8 = [COLOR=#00b300][B]Funcional[/B][/COLOR] Windows 10 = [COLOR=#00b300][B]Funcional[/B][/COLOR] [/SPOILER] [SIZE=5][B]Funções[/B] [/SIZE] [SPOILER="FUNÇÕES"] [SIZE=4]Aim Assistence Pixel Aim Assistence Auto Fire Bunny Hop Recoil Reducer Auto Strafe Box Esp 2D Chams Triggerbot Silent steps (Beta Test) Recoil Reducer 2 (Beta Test) Color Aimbot (Beta Test)[/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=5][B]Como ativar?[/B] [/SIZE] [SPOILER="ATIVAÇÕES"] [SIZE=4]Aim Assistence = [B]L Click[/B] Pixel Aim Assistence = [B]L Click[/B] Auto Fire = [B]L Click[/B] Bunny Hop = [B]Espaço[/B] Recoil Reducer =[B] L Click[/B] Auto Strafe = [B]Z[/B] Box Esp 2D = [B]F5 (Lobby)[/B] Chams =[B] F6 (Lobby)[/B] Triggerbot = [B]L Alt[/B] Recoil Reducer 2 = [B]L Click[/B] Silent Steps = [B]Caps Lock[/B] Color Aimbot = [B]L Click[/B][/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=5][B]Download[/B] [/SIZE] [B] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] [SIZE=4]Scan - [URL='https://www.virustotal.com/#/file/38d589b68f4eea7cde26492b79bdcbe4a9482a6b9e55224f9f92cf1ec9756406/detection']virus total[/URL][/SIZE] [B][SIZE=5]Vídeo [/SIZE][SIZE=1]By LeonardoVAC[/SIZE] [/B] [SIZE=3]https://www.youtube.com/watch?v=pkaQdMq0qf4 [/SIZE] [SIZE=5][B]Printscreens[/B] [/SIZE] [IMG]https://i.imgur.com/jG7Fbct.png[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/heNwrTT.png[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/NKQ21Io.png[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/60BDOt7.png[/IMG] [B][SIZE=5]Tutorial [/SIZE][/B] [SPOILER="TUTORIAL"][SIZE=4][B]1[/B] - Baixe o Autohotkey (autohotkey.com) [B]2[/B] - Instale-o, e depois, baixe o M.K Cheat CS:GO [B]3[/B] - Execute como administrador.. [B]4[/B] - Coloque seu login do forum [B]5[/B] - Clique em ''Abrir trainer!" [B]6 [/B]- Seja Feliz![/SIZE][/SPOILER] [B][SIZE=5]Avisos [/SIZE][/B] [SIZE=4]- Clique no ''?" de cada função, para saber o que ela faz/como usar. - Levando em consideração que eu deixei claro que o wallhack pode estar não funcionando.. - Sobre o novo anti cheat VAC NET, você deve jogar ''disfarçando''.. - Os ''vírus'' que constam no scan são genéricos, que não prejudicam seu PC. [/SIZE] [SIZE=5][B]Créditos:[/B][/SIZE] @MarshallScript - Loader & Proteção @KadoshAngel - Todas as funções & Help @ORIONfr - Design da logo and much more xD @LeonardoVAC - Criação do vídeo. [B][SIZE=6]Change Logs:[/SIZE] [SIZE=5][U]Importante, leia![/U] [/SIZE][/B] [SPOILER="Changelogs"] [B][SIZE=6]10/07:[/SIZE][/B] [SIZE=4]- Nova tela de login & Trainer; - Aberto espaço "Beta" para scripts [U]pré-terminados[/U]; - Triggerbot fixado + Nova key de ativ.; - 3 novas funções (vão ficar no espaço "Beta").[/SIZE] [/SPOILER] [/B][/CENTER] [/QUOTE] [B]PQ O BOX ESP N FUNCIONA???[/B]

PQ O BOX ESP N FUNCIONA???

Porque eu não quis atualizar. Na próxima att, vou retirá-lo do menu, e colocar outra função no lugar dela.

parabens pelo ahk artemis

^~^.

vaporwave_tentativa.png

posso estar sendo burro mas n consigui fazer funcionar pode fazer um tutorial mais detalhado?

eu baixei e instalei o AHK baixei o cheat e executei como admin mas n acontece nada no jogo quando eu ativo as funções

posso estar sendo burro mas n consigui fazer funcionar pode fazer um tutorial mais detalhado?

eu baixei e instalei o AHK baixei o cheat e executei como admin mas n acontece nada no jogo quando eu ativo as funções

Ok mas, nada acontece quando você ativa tal função (on / off) ?

vaporwave_tentativa.png

Ok mas, nada acontece quando você ativa tal função (on / off) ?

sim eu clico em ON nas funçoes mas n acontece nada no game

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...