Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sign Aleatória.


HeavenD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sign aleatória, críticas construtivas são sempre bem vindas,

 

quanto a iluminação do mundo, eu sei, ficou um pouco apagada e saturada, porém não consegui concertar pela quantidade de camadas, olhar uma por uma e concertar deu preguiça kkk então deixei assim...

 

pIXxUyo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, a sign está muito excelente.

A render tá bem pura, muito linda de se ver.

Atras o mundo, é + ou - uma complementação, e que não se deve olhar como principal.

O tratamento e as iluminações mesmo sendo poucas, ficaram muito boas.

Sobre a tipografia, ficou muito bonita, tem pessoas que gostam, e outras que não, porem acho importante para identificar o seu trabalho, e evitar R.I.P.

Parabéns pelo trabalho, como sempre, muito bons..

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do background, a iluminação nele tá na medida.

Sobre a render, eu não vi muito tratamento nela, acho que você poderia ter feito ela dar uma "blendada" maior com o resto da composição.

A tipografia eu achei ok.

Enfim, é uma tag agradável de se ver, só faltou mesmo uma comunicação maior entre todos os elementos dela, talvez uma textura ajudaria, e provavelmente uma brincada com os tratamentos.

Abraços!

FuMEyr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do background, a iluminação nele tá na medida.

Sobre a render, eu não vi muito tratamento nela, acho que você poderia ter feito ela dar uma "blendada" maior com o resto da composição.

A tipografia eu achei ok.

Enfim, é uma tag agradável de se ver, só faltou mesmo uma comunicação maior entre todos os elementos dela, talvez uma textura ajudaria, e provavelmente uma brincada com os tratamentos.

Abraços!

 

Eu tive que fazer a render pois era stock, e apesar de não dar pra perceber, tive que fazer um belo de um tratamento na render pra combinar no geral com o background, e quanto a comunicação pode ser mais especifico? eu não entendi muito bem em que ponto você quis dizer kkkk', quanto a textura e etc... eu coloquei, porém ficou muito exagerado, eu gosto do simples e bonito, e também já percebi que o meu estilo é diferente do de vocês, conversei um pouco com o Accel, (MarTeacher) e percebi que vocês gostam muito de tratamento em render e etc... não focam muito na manipulação da imagem, eu já curto e isso, transformar nada em alguma coisa, eu não importo muito com o tratamento da render mas sim a imagem no geral, por isso as vezes falta, bom que vou poder trocar um pouco de conhecimento com vocês, que gostar de uma coisa que usualmente eu não me importo tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti bastante a composição cara, achei um desperdício vc colocar essa cabeça de personagem de anime aí, dava pra fazer uma tag bem mais bolada, composição boa, escolha de render ruim.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.