Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ME AJUDEM POR FAVOR


brendonxaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA DE VOCÊS, EU ME CADASTREI EM UM SITE GRINGO PRA FARMAR DINHEIRO ONLINE CLICANDO EM ANUNCIOS E TALZ, QUANDO CHEGUEI NO LIMITE PARA SACAR, APARECEU UMA MENSAGEM QUE PRECISO DE 40 PESSOAS REGISTRADAS POR INDICAÇÃO MINHA....

 

PRECISO DE 40 REGISTRO SÓ, SE PUDER, N TEM PROBLEMA USAR UM EMAIL FALSO... É RAPIDO, EM 10 SEGUNDOS VC SE REGISTRA...

 

PARA SE REGISTRAR TA DEBAIXO DO LOGIN ESCRITO REGISTRATION,

 

ENTÃO VENHO AQUI PEDIR HUMILDEMENTE PARA SE REGISTRAREM NO MEU LINK http://adomoney.club/2381803008707/

 

CASO FUNCIONE MESMO EU VIREI AQUI NOVAMENTE PARA COMPARTILHAR COM VCS SE VAI FUNCIONAR MESMO, CASO FUNCIONE COMPARTILHAREI COM TODOS PARA SE DAREM BEM... SÓ PEÇO QUE CRIE UMA CONTA ENTRANDO NESSE LINK...

 

OBRIGADO A TODOS E MUITOS BEIJOS NESSES BUMBUNS GOSTOSOS HEHEHE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero, uma vez caí em um golpe desses, não posso afirmar com clareza qual site era ou se pode ser esse porque não lembro de cabeça, mas me recordo perfeitamente que fiquei uma noite inteira clicando em anuncios, respondendo enquetes e tudo mais pra farma grana, atingi a ''suposta meta'' que eles falavam pra poder sacar o valor, mas após ter atingido recebi um aviso que teria que recrutar mais ''x'' pessoas e essas pessoas teriam que bater a meta também para aí sim eu conseguir sacar... Resumo: Me fo**, perdi minha bela noite para aprender a não cair mais nesses contos de fada.

 

Se até com Google adsense que é uma empresa séria de monetização, as vezes você se ilude com os ganhos...Imagina essas plataforma fake por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá querido, tudo bom?

Há uns 4/3 anos atrás, eu já tentei usar algum site parecido (o site é IGUAL, só muda o nome, pois tem vários e vários que pertence a um único owner), e eles de começo falam que você só pode "sacar" quando você chegar na meta X. Quando você chega, eles pedem pra você confirmar se você não é um robô, ou algo do tipo, pedindo para você conseguir que tantas pessoas cliquem no teu links para persuadir mais pessoas sob teu esforço. Quando você consegue, na hora de finalmente pegar seu dinheiro, eles pedem para que você coloque sua conta do PayPal, só que, diz no site que você infelizmente você não pode pegar porque sua conta não é "apropriada" pro pagamento (independe de que conta você usar, SEMPRE vai dar este erro.) Ou seja? o esforço de quem tentar ganhar algo com isso, é em vão.

 

Resumo: Todos, absolutamente TODOS os sites iguais a este que você usou, não vão te dar o dinheiro. O F.A.Q é falso (pré preparado), e as supostas pessoas que diz que conseguiram sacar, são na verdade BOT's. Eles usam você como ferramenta de farmar views em anúncios não visíveis, para eles ganharem dinheiro (a cada click que você dá para "conseguir seu dinheiro", é dinheiro que eles ganham.)

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela orientação hehehe sou meio leigo e influenciável por isso acredito no que falam pra mim kkk, algumas pessoas me falaram que da certo mais percebi que essas pessoas são piores do que eu hehehe.... por isso muito obrigado por esclarecer as coisas pra mim... Mais uma vez obrigado xD

 

OBS: como faço pra fechar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.