Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ração Saúde


wmendessilva
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se for referente a poção saúde, já existe um tópico com a função.

Link: http://www.webcheats.com.br/threads/correção-duração-poção-sephira.2552940/

não man, você não entendeu, ração saúde é uma ração que quando utilizada a montaria nao morre durante um certo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não man, você não entendeu, ração saúde é uma ração que quando utilizada a montaria nao morre durante um certo tempo.

 

Ahh, a ideia que eu tive aqui rápida é: Crie uma variável na cMOB, onde ela armazena o tempo, quando for usar o item, ele coloque a data atual + x tempo, ai no pacote de ataque, faça uma verificação onde fica localizado a parte que fica a porcentagem que vai na vida da montaria e deixe o dano 0 na montaria enquanto o tempo atual for menor que o tempo que está armazenado na variável da cMOB.

 

Lembre-se, como a cMOB armazena apenas variáveis temporárias, quando você relogar a variável será zerada, a não ser você passe para a struct da AccountFile e quando logar, recuperar o valor de la.

 

Essa é a estrutura que eu consigo te passar, código pronto é complicado :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ahh, a ideia que eu tive aqui rápida é: Crie uma variável na cMOB, onde ela armazena o tempo, quando for usar o item, ele coloque a data atual + x tempo, ai no pacote de ataque, faça uma verificação onde fica localizado a parte que fica a porcentagem que vai na vida da montaria e deixe o dano 0 na montaria enquanto o tempo atual for menor que o tempo que está armazenado na variável da cMOB.

 

Lembre-se, como a cMOB armazena apenas variáveis temporárias, quando você relogar a variável será zerada, a não ser você passe para a struct da AccountFile e quando logar, recuperar o valor de la.

 

Essa é a estrutura que eu consigo te passar, código pronto é complicado :x

se tiver um exemplo pratico, pode mandar para o meu email por favor? [email protected]

agradeço de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se tiver um exemplo pratico, pode mandar para o meu email por favor? [email protected]

agradeço de mais!

 

Nós (moderadores da GameZone) ajudamos apenas diretamente no fórum com resolução de dúvidas, nós não compartilhamos código pronto!

 

Boa sorte nos estudos!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.